WillGames75 Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Eu quero saber como coloca uma flag (mob-attack, mob-interact, por exemplo) em todo o mundo plot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Use o argumento __global__ no lugar da região no mundo plot que você deseja aplicar uma flag específica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillGames75 Postado Maio 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Eu já tentei usar /rg flag __global__ , mas nao da pra colocar a flag mob-attack , eu quero tirar a interação dos mobs nos plots, por exemplo , o golem fica batendo no zombie e o creeper explodi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados