SrCrockz Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 (editado) OLÁ, me chamo Rubem, trabalho como construtor e configurador, atualmente trabalhando na Rede Lost (redelost.com). Tenho 14 anos, trabalho há 3 anos no minecraft. Aqui irei mostrar um pouco sobre meu trabalho. Spoiler https://myalbum.com/album/WLDqXNhzzv2V Algumas perguntas que geralmente fazem no meu privado do discord: P: Como funciona seu sistema de encomendas? R: Funciona da seguinte maneira, você irá me enviar todas as especificações da construção que deseja, junto com um preço base, e eu usarei esse preço base para fazer um preço de acordo com as especificações. P: Suas construções são caras? R: Depende das especificações que deseje, pode sair barato, ou um pouco caro. (minhas construções costumam custar entre 5-23 reais) 12/07/2020 - portfolio atualizado; 12/07/2020 - discord alterado; Meu discord para encomendas: !Rubem#0001 Editado Julho 12, 2020 por SrCrockz Atualizar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Bem barato e as construções são bem bonitas, boa sorte nas vendas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCrockz Postado Maio 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Em 05/05/2020 em 18:37, TheGeneX disse: Bem barato e as construções são bem bonitas, boa sorte nas vendas. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Realmente os preços tá bem em conta e os mapas super bonitos, boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCrockz Postado Maio 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 21 horas atrás, Smart disse: Realmente os preços tá bem em conta e os mapas super bonitos, boa sorte nas vendas. é justamente isto que estou tentando fazer, ser diferente dos demais, e obrigado pelo feedback! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados