Ir para conteúdo

Template Demo

thorum

Posts Recomendados

Este template é uma demo, irei colocar menu, possível menu dropdown  ( não  sei quais serão os diretórios dos  botões), assim que terminar  estarei disponibilizando  ele a quem me chamar  via mp.

E volto a dizer, não sou designer eu construo  páginas estáticas com objetivos determinantes, sou minimalista. caso queira contratar um serviço para algo mais complexo  acesse.

www.marqueshosting.com e entre em contato ou procure por  Marques #6878 e deixe a sua mensagem responderei assim que possível!!

Agradeço a atenção de todos e obrigado.

Editado por thorum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Felipe | TheGhoost disse:

Muito bom, porém, você não precisa ser designer para fazer um site bonito kkk mas parabéns ? 

se você  falar com um cara  que trabalha com marketing digital ele lhe fará um orçamento de  3mil reais por conta do site ter diversos banners e não é nem pela  funcionalidade é mais pelo tempo que ele passou no photoshop, se você entrar no site do tcadmin tu verá um site construido realmente por programadores é realmente algo difícil de se encontrar hoje. é que você não entendeu o ponto x da questão, designer não é util é apenas algo para perder tempo. mas concordo plenamente com você e obrigado pelo elógio 

Link para o comentário

Parabéns ! Acredito que você deve estar começando a desenvolver, então recomendo a dar uma olhada em algumas frameworks como por exemplo Bootstrap 4, pode ser bastante útil no desenvolvimento.

Link para o comentário

Bom irei dar prosseguimento neste template hoje, como eu disse antes, não hávia terminado era apenas uma prévia, algo que devo realmente assumir é que sou um péssimo artista logo  as escolhas de cores que faço são ruins, kk

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...