aronhenrique Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 N tenho dinheiro pra comprar o pago, precisava de um free pro meu servidor ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Boa sorte na sua procura. UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHeisenberg Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Ta ae mano, só fiz pegar o código fonte e compilar, não me responsabilido por nenhum tipo de dano/bug em teu servidor. Não me pergunte como usa pq nunca usei mcmmo. https://www.dropbox.com/s/cc2pdibscg02cw9/mcMMO.jar?dl=0 PS: Caia fora da 1.14, é só dor de cabeça, recomendo ir pra 1.15. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados