mazeN Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Então, trabalho com venda de servidores desde 2018 mais com minecraft e estou voltando agora a encomenda de servidores! Por enquanto só estou encomendando FACTIONS! O que vem nessa encomenda? Kits e menus com nome e itens ajustados da maneira que você pedir. Plugin de factions com F Geradores e etc. Permissões configuradas Tab, MOTD e Tags configuradas. ScoreBoard de sua escolha (Mostro as opções) Comandos basicos como /reparar, /tpa e entre outras coisas que estão no factions. System configurado da maneira que você pedir. E tudo vem configuradinho! Você também tem direito a 3 plugins próprios de sua escolha, estarei mandando em seu privado as esolhas! 15$ Caso se interesse, me chame discord - mazeN#4515 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados