pRodolfo Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Como coloca o tempo online no featherboard???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3L1P4 Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Primeiro verificar se á espaço reservado para ele no placeholderapi, caso haja só basta adicionar a seu espaço no fatherboard, um exemplo %time_online% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pRodolfo Postado Maio 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 58 minutos atrás, H3L1P4 disse: Primeiro verificar se á espaço reservado para ele no placeholderapi, caso haja só basta adicionar a seu espaço no fatherboard, um exemplo %time_online% Muito obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pRodolfo Postado Maio 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 1 hora atrás, H3L1P4 disse: Primeiro verificar se á espaço reservado para ele no placeholderapi, caso haja só basta adicionar a seu espaço no fatherboard, um exemplo %time_online% eu posso colocar {} em vez dos %% ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3L1P4 Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 2 horas atrás, pRodolfo disse: eu posso colocar {} em vez dos %% ? o correto seria %, mas se apresentar resultado com isto {} coloque assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados