MaxPower Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Bom, estou com esse problema, quando chego na tela de formatação onde escolho o disco, me mostra a mensagem "A instalação não pôde criar uma nova partição do sistema, nem localizar uma partição do sistema" **Imagem ilustrativa**https://prnt.sc/scg8kk Já segui alguns tutorias que mandam usar o "diskpart", fiz tudo e até agora nada acabei descobrindo algo estranho no computador, existe um disco "fantasma" que tem 0mb de espaço e uso, não consigo deletar ele e nem fazer nada do tipo, desconfio que o windows possa estar tentando se instalar nele. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
userwlx Postado Maio 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Joga fora e compra outro ou leva pro técnico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Dezembro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados