Wilker25 Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Boa tarde ! Alguem sabe me dizer onde consigo consultar todas as permissões de um plugin ? Alguns eu consulto na plugin.yml, mas nem todos plugins tem as permi la. Vlw, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Se ele não define pela plugin.yml, apenas vendo o código fonte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Se não ficar na plugin.yml, só vendo o código fonte mesmo. Da para você também pesquisar pelo plugin no site spigotmc e no site da bukkit dev e ler a documentação do desenvolvedor (onde geralmente se encontra todas as permissões) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker25 Postado Maio 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 12 minutos atrás, Burpo disse: Se ele não define pela plugin.yml, apenas vendo o código fonte! Af '-' O plugin é de skywars, tem uma pasta de kits, quando monto o kit eu coloco permission em alguns deles, a permi funciona, os players nao conseguem usar os kits que está com permissão, mas quando coloco a permi que defini no groupmanager mesmo assim o player fica sem permi, sabe me dizer oque é ? A linha 22 fui eu que coloquei. Antes não tinha ela. Acredito que devo estar colocando de maneira errada a permission. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados