MaTeeUs! Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Estou fazendo um plugin que usa a API do WorldGuard, e tenho 2 dúvidas: Dúvida 1: Como eu faço pra manipular os comandos bloqueados em uma Region X (pegar, alterar e setar) Dúvida 2: Como eu faço pra saber se uma Flag X está ativa ou não numa RG RegionManager manager = Terrenos.getWorldGuard().getRegionManager(player.getWorld()); ApplicableRegionSet set = manager.getApplicableRegions(player.getLocation()); LocalPlayer localPlayer = Terrenos.getWorldGuard().wrapPlayer(player); if(set.size() > 0 && set.size() == 1) { if(set.isMemberOfAll(localPlayer)) { String id = set.iterator().next().getId(); ProtectedRegion region = manager.getRegion(id); //Aqui entraria a comparação pra saber se a Flag está ALLOW ou DENY }else { player.sendMessage(prefix + plugin.getMensagens().getString("mensagens.voce_nao_e_dono").replace("&", "§")); return; } }else { player.sendMessage(prefix + plugin.getMensagens().getString("mensagens.nao_existe_terreno_aqui").replace("&", "§")); return; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados