??? Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Eu não lembrava como pegava a BOOKMETA, e não como escrever nas paginas... quanto ao seu code, tenho um outro que uso no meu plugin de KITS, usei o seu porque curti e não queria usar o mesmo do outro. EUHEUHEUHE admite logo que não sabia negro UHUEHEUHEUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Comandos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 para min esta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Tira o download ae, ja tem gente de mais que tem esse plugin delicioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Boooaa, mlk masa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 AFS arruma ele ai n ta pegando 1.5.2 nem spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandaSG Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 ae sim krl tiro moral do tow gegege Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Sérgio Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Olá, Queria Saber Se Tem Alguma Depencia Para Seu Plugin Funcionar (alem do mcmmo é claro) já botei todos os dois pl é dão erro quando digita /tesouro caçar ... Téria como me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Olá, Queria Saber Se Tem Alguma Depencia Para Seu Plugin Funcionar (alem do mcmmo é claro) já botei todos os dois pl é dão erro quando digita /tesouro caçar ... Téria como me ajudar? cria o mundo Tesouro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Carrilo Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Para mim deu um erro: 2015-07-04 23:49:24 [iNFO] This server is running CraftBukkit version git-Bukkit-1.5.2-R1.0-b2788jnks (MC: 1.5.2) (Implementing API version 1.5.2-R1.0) 2015-07-04 23:49:25 [WARNING] Could not get information about this CraftBukkit version; perhaps you are running a custom one?: FileNotFoundException 2015-07-04 23:49:25 [sEVERE] Could not load 'plugins\KingTreasure1.5.2.jar' in folder 'plugins' org.bukkit.plugin.InvalidPluginException: java.lang.UnsupportedClassVersionError: com/devLucca/net/KingTreasure : Unsupported major.minor version 52.0 at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:184) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugin(SimplePluginManager.java:305) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugins(SimplePluginManager.java:230) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.loadPlugins(CraftServer.java:239) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.<init>(CraftServer.java:217) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerList.<init>(PlayerList.java:55) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedPlayerList.<init>(SourceFile:11) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:106) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:382) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: java.lang.UnsupportedClassVersionError: com/devLucca/net/KingTreasure : Unsupported major.minor version 52.0 at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.access$100(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source) at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass0(PluginClassLoader.java:80) at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:53) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.Class.forName0(Native Method) at java.lang.Class.forName(Unknown Source) at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:173) ... 9 more Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 MSM erro aki TB Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pokolo Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Para mim deu um erro: 2015-07-04 23:49:24 [iNFO] This server is running CraftBukkit version git-Bukkit-1.5.2-R1.0-b2788jnks (MC: 1.5.2) (Implementing API version 1.5.2-R1.0) 2015-07-04 23:49:25 [WARNING] Could not get information about this CraftBukkit version; perhaps you are running a custom one?: FileNotFoundException 2015-07-04 23:49:25 [sEVERE] Could not load 'plugins\KingTreasure1.5.2.jar' in folder 'plugins' org.bukkit.plugin.InvalidPluginException: java.lang.UnsupportedClassVersionError: com/devLucca/net/KingTreasure : Unsupported major.minor version 52.0 at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:184) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugin(SimplePluginManager.java:305) at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.loadPlugins(SimplePluginManager.java:230) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.loadPlugins(CraftServer.java:239) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.<init>(CraftServer.java:217) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerList.<init>(PlayerList.java:55) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedPlayerList.<init>(SourceFile:11) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:106) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:382) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: java.lang.UnsupportedClassVersionError: com/devLucca/net/KingTreasure : Unsupported major.minor version 52.0 at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.access$100(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source) at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass0(PluginClassLoader.java:80) at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:53) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.Class.forName0(Native Method) at java.lang.Class.forName(Unknown Source) at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.loadPlugin(JavaPluginLoader.java:173) ... 9 more Ele nao funfa eu acho na versao craftbukkit R1 So na R2 eu tenho a R2 se quiser http://www.mediafire.com/download/cldzs15fgbl8vfd/craftbukkit.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandaSG Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Ele nao funfa eu acho na versao craftbukkit R1 So na R2 eu tenho a R2 se quiser http://www.mediafire.com/download/cldzs15fgbl8vfd/craftbukkit.jar na R1 aqui pego..... sem erros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Carrilo Postado Julho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Ele nao funfa eu acho na versao craftbukkit R1 So na R2 eu tenho a R2 se quiser http://www.mediafire.com/download/cldzs15fgbl8vfd/craftbukkit.jar Deu o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Mano o plugin fico epico como ja disse, mais seria bom se tivesse como edita as palavra quando digita /tesouro , os players ficao enchendo o saco perguntando praq serv /tesouro give Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pokolo Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 sildaniel cria um comando com skript ou mycmd que quando escreve /tesouro ele so fala /tesouro caçar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freitaaas Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Precisa criar qual mundo para funcionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pokolo Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Tem que criar um mundo chamado tesouro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBRKSMERDU Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 KINGTREASURE'S Oque é o KingTreasures? bom, é um plugin de TESOUROS, se você conhece a CraftLandia, já vai saber doque se trata. O plugin consiste em: Quando você upar suas HABILIDADES do MCMMO, ganhar livros de TESOUROS, que você terá que desenterra-los no mundo de Tesouros. De acordo com o nivel que você upou e sua sorte, terá livros de níveis maiores e menores, juntamente com a recompensa. Nas skills de Escavação, Espadas, Herbalismo, Lenhador, Mineração, Pescaria ou Reparação existem a possibilidade de conseguir um Livro do Tesouro. Quanto maior o nível da skill upada, maor será a possibilidade de receber um Livro do Tesouro com nível mais alto. Ao chegar nas coordenadas, você precisa desenterrar seu tesouro, para fazer isto basta apenas ABRIR o Livro do Tesouro que a mágica irá acontecer. OBS: Talvez, seja impossível chegar as coordenadas certas EXATAS, então, quando não der, abra o Livro do Tesouro em uma coordenada o máximo semelhante. OBS²: Ao abrir o livro nas coordenadas corretas, o baú com tesouro ira aparecer, e o livro desaparecerá. @API PlayerOpenTreasureEvent (EVENTO CUSTOM) para os DEV's, este evento é quando o jogador ABRE um tesouro. e.getPlayer() - Retorna ao player que abriu e.getTreasureLevel() - Retorna ao nivel do tesouro que ele abriu FUTURAMENTE: e.getTreasureLocation() - Retorna a localização do tesouro Algumas prints: Exemplo de configuração (config.yml): #Aqui, você irá colocar o nome de seu servidor, o X máximo até onde o tesouro sera spawnado e o mínimo.. (Recomendado deixar padrão). Definições: Nome_do_Servidor: SeuServidor Minimo_X: -4000 Maximo_X: 10000 Minimo_Y: -4000 Maximo_Y: 10000 #Aqui, será quantos os mobs de de vida.. #Será 20x O numero que você por aqui, se você por 5 sera 20x5, etc. Vida_dos_Mobs_Aumentada_Em: 3 #Mensagem de quando um player achar um tesouro. Mensagens: Achou_Tesouro: - '&3&l[Tesouro] &bParabéns! O Jogador &a@player &bdesenterrou' - '&3&l[Tesouro] &bTesouro de nivel &6&l@nivel' Tesouro_Destruido: '&3&l[Tesouro] &c&lO TESOURO FOI DESTRUÍDO!' #Aqui, é para ganhar o livro.. #SKILLS: # HERBALISMO: ## AQUI È A SKILL DE HERBALISMO # Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1: 10 ## Aqui é o nível mínimo que ele precisa pra poder ganhar o livro # Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1_Chance: 20 ## Aqui é a chance que ele tem de ganhar o livro. #Edite como quiser. SKILLS: HERBALISMO: Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_1_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_2: 20 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_2_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_3: 30 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_3_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_4: 40 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_4_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_5: 50 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_5_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_6: 60 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_6_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_7: 70 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_7_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_8: 80 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_8_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_9: 90 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_9_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_10: 100 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_10_Chance: 10 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_11: 200 Nivel_Skill_Tesouro_Nivel_11_Chance: 10 BAUS_ITENS: Bau_Nivel_1: 'Batata': ID: 394 Quantidade: 5 Porcentagem: 100 Nome: 'PADRAO' Encantamentos: [] Lore: [] 'Capacete Chain': ID: 302 Quantidade: 1 Porcentagem: 100 Nome: 'PADRAO' Encantamentos: [] Lore: [] A config, é muito maior que o demonstrado aqui neste tópico (a real tem 932 linhas). Além de, tudo que está na config real, está explicado com anotações. Permissões: O plugin tem apenas uma única permissão: tesouro.admin Dependencias: McMMO Spigot 1.7.2+ ou Craftbukkit 1.5.2 Download 1.5.2: CLIQUE AQUI (Na 1.5.2 a parte de ''aumentar a vida'' dos mobs, teve que ser retirada). Agradecimentos especiais ao root@mikesantos#, e ao RalfGamerBR por me ajudarem em algumas partes. ele não cria outra pasta ? tipo eu to botando no meu server e não ta funfando, eu boto a .jar na pasta plugins e não gera a pasta nem aparece ele no /plugins ajuda ai(versão 1.5.2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 ele não cria outra pasta ? tipo eu to botando no meu server e não ta funfando, eu boto a .jar na pasta plugins e não gera a pasta nem aparece ele no /plugins ajuda ai(versão 1.5.2) '-', então ele não ta ligando, da uma olhada no console @Dica TGTesouros e MsTesouros são perfeitos , mais funções, sem bugs, e muito mais leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBRKSMERDU Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 '-', então ele não ta ligando, da uma olhada no console @Dica TGTesouros e MsTesouros são perfeitos , mais funções, sem bugs, e muito mais leve é, ele não ta ligando. Esses ai que você falou, são pagos né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 é, ele não ta ligando. Esses ai que você falou, são pagos né ? Yeap, TGTesouros 45 - Sistema de Stats Próprio Topzaun suporte Sql e MySql e tc MsTesouros 35-40(Decidindo) - Só suporte para o McMMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBRKSMERDU Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Yeap, TGTesouros 45 - Sistema de Stats Próprio Topzaun suporte Sql e MySql e tc MsTesouros 35-40(Decidindo) - Só suporte para o McMMO Esse KingTreasures pegou ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 bom, já que meu tópico virou lugar de vendas para plugin de tesouro de outros, pode fechar o tópico =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados