snoowxz Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 (editado) Olá,Me chamo Gustavo, tenho 19 anos e estou com um projeto junto com um amigo. Estamos configurando a Rede Worth. Mais sobre a Rede Worth : O servidor começaria com um RankUP, modo de jogo que é um complemento para o FullPvP, a forma de upar de ranks. O tema do servidor seria : GALAXY ♦ Componentes no servidor : • X1 • Economia baseada em Maquinas e Spawners • Sistema de Fight • Sistema de Gladiador • Economia em Bilhões • Maximo de Proteção - 20 • Maximo de Encantamentos(Ferramentas) - 22 • Sistema de essências • Loja em Menu • Sistema de vender plotmes • Sistema de Vender • Sistema de Chain Spoiler SISTEMASO sistema principal do nosso RankUP é o sistema de essências. O'que seria essas essências?As essências seria a forma de upar de ranks, a economia principal do servidor.Print's(O sistema está pronto porém não está pago.)https://imgur.com/a/ffIviuo Para quem se interessar no projeto e esteja com alguma duvida, me chame no discord! Discord : snoowxz#9939 Editado Maio 10, 2020 por snoowxz Adicionei sistemas e componentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon71 Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 (editado) Olá, me chamo Maycon, trabalhei com servidor de minecraft a alguns anos atras e por acaso vi sua publicação. poderia me apresentar sua proposta via whats app? (11) 9-5477-4900 #edit tentei te adicionar no discord porém está desativado para te enviar solicitação. o meu é: Maycon#5505 . Editado Maio 8, 2020 por maycon71 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados