M4iQUINHO Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Eae galera blz eu tou com uma duvida e um ploblema a duvida e por que não funciona isso, e o ploblema e que não consigo comprar no menu do chestcommands e perde pontos no caso o cash, galera da uma ajuda ai, quero que de para o iten vim para o inventario e de pra comprar e o cash sumir pq nao ta sumindo. basic1: KEEP-OPEN: true NAME: '&6Caixa Misteriosa' LORE: - '&7Tipo: &fBásica' - '' - '&fPreço: &a500 Cash' - '' - '&eClique para comprar.' ID: 54 LEFT-CLICK-COMMAND: 'console:caixa give Basica 1 {player}' SLOT: 10 POINTS: 500 AMOUNT: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Verificou se está sem OP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 (editado) Qual a versão do seu servidor? Por exemplo, na versão 1.15.2, eu não consigo fazer mais o ChestCommands se conectar com o PlayerPoints. Eu tive que colocar o DeluxeMenu (mto melhor) p/ conseguir fazer integrar os dois. Editado Maio 9, 2020 por Ribeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesk Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 16 minutos atrás, M4iQUINHO disse: Eae galera blz eu tou com uma duvida e um ploblema a duvida e por que não funciona isso, e o ploblema e que não consigo comprar no menu do chestcommands e perde pontos no caso o cash, galera da uma ajuda ai, quero que de para o iten vim para o inventario e de pra comprar e o cash sumir pq nao ta sumindo. basic1: KEEP-OPEN: true NAME: '&6Caixa Misteriosa' LORE: - '&7Tipo: &fBásica' - '' - '&fPreço: &a500 Cash' - '' - '&eClique para comprar.' ID: 54 LEFT-CLICK-COMMAND: 'console:caixa give Basica 1 {player}' SLOT: 10 POINTS: 500 AMOUNT: 1 A versão 3.2.0 do plugin não suporta mais Player Points, baixe a versão anterior: 3.1.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4iQUINHO Postado Maio 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 5 minutos atrás, Z3R0 disse: Verificou se está sem OP? Estou com OP Mais n muda nada eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 2 minutos atrás, M4iQUINHO disse: Estou com OP Mais n muda nada eu acho Com op o CASH não é descontado assim como o money também não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4iQUINHO Postado Maio 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 5 minutos atrás, Ribeiro disse: Qual a versão do seu servidor? 1.8.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4iQUINHO Postado Maio 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 5 minutos atrás, Z3R0 disse: Com op o CASH não é descontado assim como o money também não Agora entendi, mais e quando acabar o cash eu vou conseguir comprar ainda ?? e o iten continuara vindo pro inventario ? 2 minutos atrás, M4iQUINHO disse: Agora entendi, mais e quando acabar o cash eu vou conseguir comprar ainda ?? e o iten continuara vindo pro inventario ? Aa deu certo aqui man, obrigado de coração ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 2 minutos atrás, M4iQUINHO disse: Agora entendi, mais e quando acabar o cash eu vou conseguir comprar ainda ?? e o iten continuara vindo pro inventario ? Não conseguirá comprar, respectivamente o item não irá para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4iQUINHO Postado Maio 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 19 minutos atrás, Z3R0 disse: Não conseguirá comprar, respectivamente o item não irá para você. Mais tem como eu colocar delay no chestcommands para eu poder comprar cada caixa em determidado tempo ? pq consigo bugar comprando varias ao mesmo tempo com pouco cash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados