GTBelo Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 (editado) Olá, estou precisando de um software que teste números aleatórios de telefone. Funciona da seguinte maneira: O Software iria testar números selecionados (de número minimo até número máximo). Por exemplo: Teste os números de telefone de: 8255-3000 a 8255-3300. Nesta suposição o software testaria em torno de 300 números. Não sei se deu pra entender. Caso fique alguma dúvida ou queira participar deste projeto, me adicione no Discord: GTB#3653 Função principal do software: verificar se alguns números de telefone existem ou não de maneira rápida. #Pic chamativa Editado Maio 9, 2020 por GTBelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrooz Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 (editado) Creio que seja meio complicado fazer essa verificação até porque existem bilhões de números, é possivel fazer uma verificação para identificar se esse número é verdadeiro, porém não deve ser possivel saber se ele existe ou não, um software que realiza esse tipo de validação trabalha com os seguintes parâmetros, DDI (55) +DDD (11 = São Paulo) + Número telefônico (99999-9999). Editado Maio 9, 2020 por Pedrooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Maio 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 1 hora atrás, Pedrooz disse: Creio que seja meio complicado fazer essa verificação até porque existem bilhões de números, é possivel fazer uma verificação para identificar se esse número é verdadeiro, porém não deve ser possivel saber se ele existe ou não, um software que realiza esse tipo de validação trabalha com os seguintes parâmetros, DDI (55) +DDD (11 = São Paulo) + Número telefônico (99999-9999). No caso eu precisaria que o software testasse apenas números selecionados. Tenho ciencia dos parâmetros. Agora não sei exatamente se é possível verificar se um número existe. Eu já tenho uma lista de números "verdadeiros" ou seja, em teoria válidos. Eu precisaria saber se eles pertencem a pessoas ou seja; existem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados