Ir para conteúdo

[Pago] [Faça seu preço] Testador de números de telefone

GTBelo

Posts Recomendados

Olá, estou precisando de um software que teste números aleatórios de telefone. Funciona da seguinte maneira:

O Software iria testar números selecionados (de número minimo até número máximo). Por exemplo:

Teste os números de telefone de:

8255-3000 a 8255-3300.

Nesta suposição o software testaria em torno de 300 números.

Não sei se deu pra entender. Caso fique alguma dúvida ou queira participar deste projeto, me adicione no Discord: GTB#3653

Função principal do software: verificar se alguns números de telefone existem ou não de maneira rápida.

#Pic chamativa

image.png.7dfa248ba56621c9add0107a4d816910.png

Editado por GTBelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja meio complicado fazer essa verificação até porque existem bilhões de números, é possivel fazer uma verificação para identificar se esse número é verdadeiro,  porém não deve ser possivel saber se ele existe ou não, um software que realiza esse tipo de validação trabalha com os seguintes parâmetros, DDI (55)  +DDD (11 = São Paulo) + Número telefônico (99999-9999).  

Editado por Pedrooz
Link para o comentário

1 hora atrás, Pedrooz disse:

Creio que seja meio complicado fazer essa verificação até porque existem bilhões de números, é possivel fazer uma verificação para identificar se esse número é verdadeiro,  porém não deve ser possivel saber se ele existe ou não, um software que realiza esse tipo de validação trabalha com os seguintes parâmetros, DDI (55)  +DDD (11 = São Paulo) + Número telefônico (99999-9999).  

No caso eu precisaria que o software testasse apenas números selecionados. Tenho ciencia dos parâmetros. Agora não sei exatamente se é possível verificar se um número existe. Eu já tenho uma lista de números "verdadeiros" ou seja, em teoria válidos. Eu precisaria saber se eles pertencem a pessoas ou seja; existem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...