iagoteus4 Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Bom estou com um problema ao conectar um servidor no bungeecord eu tenho uma network na versão 1.5.2. Dois servidores estão conectando corretamente o bungeecord esta redirecionando eles do lobby pro survival e pro fullpvp porem eu desde ontem eu tento adcionar mais um servidor ao bungeecord e o servidor não esta conectando , o ip esta online consigo entrar diretamente mas pelo bungeecord não conecta e da esse erro : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Verifique se os IPs estão corretos. (config/server) Caso não funcione e queira um contacto mais direto: Nescaaallz#1807 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagoteus4 Postado Maio 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 1 hora atrás, Nescaaallz disse: Verifique se os IPs estão corretos. (config/server) Caso não funcione e queira um contacto mais direto: Nescaaallz#1807 Chamei la no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados