Muzão Postado Maio 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Salve galera! Quais os site do mercado no momento para eu colocar para vender Vips do meu servidor?Só conheço Mineshop e minemarket e não gostei de nenhum dos 2? teria algum outro? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boba Fett Postado Maio 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Você tem a opção de encomendar um site com algum desenvolvedor web também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muzão Postado Maio 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 1 hora atrás, Boba Fett disse: Você tem a opção de encomendar um site com algum desenvolvedor web também! É que sairia bem mais caro assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boba Fett Postado Maio 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 1 hora atrás, Muzão disse: É que sairia bem mais caro assim ? Mas é mais vantajoso :[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muzão Postado Maio 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 1 hora atrás, Boba Fett disse: Mas é mais vantajoso :[ Conhece algumas pessoas para indicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFlowweyStraffer Postado Maio 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Loja Square uso é recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boba Fett Postado Maio 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 1 hora atrás, Muzão disse: Conhece algumas pessoas para indicar? Só o @gmoehra mas não sei se ele está aceitando pedidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 1 hora atrás, Muzão disse: Conhece algumas pessoas para indicar? Olá, sou diretor da HubCode's, nós trabalhamos com sites, caso queira dar uma olhada: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muzão Postado Maio 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 1 hora atrás, Álison? disse: Olá, sou diretor da HubCode's, nós trabalhamos com sites, caso queira dar uma olhada: Pode me chamar no Discord e passar valores? Muzão#9429 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muzão Postado Maio 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 1 hora atrás, yFlowweyStraffer disse: Loja Square uso é recomendo. @Boba Fett Passe o site do seu servidor para que eu possa ver como é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTBelo Postado Maio 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 (editado) Amigo, aprenda Wordpress. É fácil, é interativo, é eficiente e ainda pode te garantir um emprego no futuro. Dica de tema: flatsome. é nois <3. Editado Maio 10, 2020 por GTBelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Maio 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2020 1 hora atrás, yFlowweyStraffer disse: Loja Square uso é recomendo. Realmente, essa plataforma é muita boa. @Muzão, pode encontrar mais detalhes CLICANDO AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados