Ir para conteúdo

Desenvolvedores?

Gian

Posts Recomendados

Olá, gostaria de pedir indicações de desenvolvedores Java, em especial, de plugins para minecraft.

Ultimamente me deparei (e muito) com os seguintes casos: 

- Inexperiência e suporte ineficaz.

- Desenvolvedores com pretensões de adicionar sistema de licença em minhas próprias encomendas (???) .

- Preços absurdos beirando 400 reais em um único plugin.

- Desenvolvedores que não estão aceitando encomendas.

Tendo tudo isso em vista acabei por perceber que estou SEM contato de um bom desenvolvedor e, como estou no processo de finalização de meu servidor, gostaria que me indicassem (caso conheçam) um bom dev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ygor disse:

Dependendo do projeto, estou a disposição.
Meu Discord é Fialho#8373

Solicitei amizade!

1 hora atrás, Pedromdsn disse:

Só adicionar no discord e descrever o projeto.
Discord: Coco Blanco#3873

Adicionei, continuamos a conversar por lá, obrigado!

1 hora atrás, Refrex disse:

Eu entendo a parte de adicionar licença nas encomendas, atualmente tem muita pessoa dando golpe, pagando e pedindo chargeback, porém, boa sorte na procura!

Entendi, realmente não tinha pensado por esse lado, mas complica muito para mim, pois já perdi quantias absurdas com sistemas do gênero (por parte de sumiço do dev). Tenho referências de desenvolvedores dos quais já fui cliente (e atualmente não aceitam mais encomendas) que poderão passar mais segurança quanto a esse quesito!
Obrigado por seu comentário.

Link para o comentário

1 hora atrás, Felipe | TheGhoost disse:

Caramba kkk, o povo é mercenário mesmo, 400 reais é praticamente um servidor todo, mas cada um é cada um né...

Sim, kkk o cara do stringmc algo assim, tava pedindo 500 reais num plugin de /f totem da rede union kkk, sendo que nem foi ele que fez

Link para o comentário

8 horas atrás, Felipe | TheGhoost disse:

Caramba kkk, o povo é mercenário mesmo, 400 reais é praticamente um servidor todo, mas cada um é cada um né...

Sim, pois é. Não desmerecendo o trabalho do DEV mas é um preço que não consigo pagar em um único pl.

5 horas atrás, Burpo disse:

mandei convite.

Já estamos conversando por lá! Grato.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...