iagoteus4 Postado Maio 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 No meu servidor survival (versão 1.5.2) esta ocorrendo um bug/erro muito chato com o plugin de ecônomia Quando eu uso qualquer plugin que não seja o iconomy o servidor começa a lagar com qualquer ação que envolva a ecônomia seja vender , comprar , olhar money top , tudo. quando eu uso o iconomy no servidor tudo funciona corretamente porem sem nenhum horario especifico o dinheiro reseta DO NADA. Bom eu pago se alguém conseguir me ajudar a resolver o problema. alguém que entenda muito bem de plugin ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Discord Ducky#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados