Stanic Postado Maio 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 (editado) ST-LuckyBlock Um plugin de lucky block completo! Ao minerar você tem uma chance de ganhar uma lucky block, ao abrir essa lucky block você ganhará um prêmio aleatório. Você pode criar quantos lucky blocks e quantos prêmios quiser; Sistema de encontrar minerando; Sistema de encontrar matando players; Sistema de encontrar matando mobs; Sistema de criar/editar lucky blocks dentro do jogo; Sistema de porcentagem; Mensagens de titles e actionbars; Animação ao abrir; Plugin totalmente configurável; Spoiler Encontrou algum bug ou possui uma sugestão? Deixe uma mensagem no post ou me contate via Discord:clique aquiPreço: R$ 10Métodos de pagamento: Mercado pago e PayPalPara comprar acesse o site 12/05/2020 - Plugin lançado; 21/05/2020 - Plugin atualizado com novas funções Editado Maio 21, 2020 por Stanic Plugin atualizado com novas funções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 brabo, parabéns, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stanic Postado Junho 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 49 minutos atrás, AlexFelps disse: brabo, parabéns, boa sorte nas vendas! Obg ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JumpDev Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Opa, qual seu discord para contato? Ou se possível entre em contato comigo Brenoowt#0678, quero adquirir um produto seu mais ainda estou com duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados