Teddyzin Postado Maio 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Queria um script que cancelar qualquer teleporte do essentials quando ele abrir o inventario e quando cancela aparece uma mensagem falando que tem que aguardar 3 segundos pra teleporta novamente E uma outra função ele coloca delay para interagir com bloco. exemplo: Delay de 3 segundos pra abrir o bau a cada vez que vc abre. OBS: Eu Uso KCauldron. Versão Do Servidor: 1.7.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 (editado) Bom é praticamente possivel, mas não sei o modo, prefiro um tpa sla, feito em sk que dai seria mais simples. Eu uso o system, bem melhor de essentials, e tem o sistema de delay. Interagir: on place: if {tempo2.%player%.true} is true: send "aguarde 3 segundos para interagir com um bloco novamente!" cancel event else: set {tempo2.%player%.true} to true: wait 3 seconds delete {tempo2.%player%.true} stop on break: if {tempo1.%player%.true} is true: send "aguarde 3 segundos para interagir com um bloco novamente!" cancel event else: set {tempo1.%player%.true} to true: wait 3 seconds delete {tempo1.%player%.true} stop on rightclick on block: if {tempo.%player%.true} is true: send "aguarde 3 segundos para interagir com um bloco novamente!" cancel event else: set {tempo.%player%.true} to true: wait 3 seconds delete {tempo.%player%.true} stop Não testei! Editado Maio 15, 2020 por wHenriqueLSH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados