Nuno M. Postado Maio 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Boa tarde, eu utilizo o featherboard, e queria saber se era possível fazer scoreboard diferenciada por mundos. Exemplo: Mundo normal, tenho uma scoreboard, e no mundo da mina tenho outra scoreboard. Sei que o plugin tem sistema de desabilitar scoreboard por mundos, mas não entendo muito as suas funções, aliás a wiki dele é um pouco confusa. Estarei dando LIKE + GB COINS a todos que conseguirem me ajudar! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2020 (editado) eae, recentemente eu comi uma torrada que fiz usando um isqueiro e depois molhei num mousse de maracuja que fiz usando 3 morangos. @edit: Isso é uma indireta. @topic featherboard é muito confuso, te faço um skript. Editado Maio 13, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pRodolfo Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Se não entou enganado, só da para desativar a scored em tal mundo, não editala, tente usar outro plugin para o outro mundo, obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Desculpa, mas acho que você está procurando por ISSO. Lá explica que o plugin tem alguns métodos para setar as 'scoreboards'. Mas explicando rapidinho, o que você quer é o método 'WORLD', que seta a 'scoreboard' com o nome do mundo que você entra. Exemplo: Quero que no mundo do nether tenha uma scoreboard especifica, então eu crio a 'scoreboard' com o nome de 'world_nether' e coloco o 'WORLD' como o método principal na configuração 'scoreboard-assigning'. Exemplo: Citar scoreboard-assigning: - 'WORLD' - 'PERMISSION' Esse 'PERMISSION' em baixo, significa que caso não tenha uma 'scoreboard' com o nome daquele mundo, ele vai tentar colocar a 'scoreboard' que tá na permissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 (editado) Usa o plugin quickboard, tem como criar varias scoreboards, colocar o mundo que elas aparecem, funciona com PlaceholdersAPI e MVDW, na minha opnião melhor que featherboard e é de graça. https://www.spigotmc.org/resources/quickboard-free-scoreboard-plugin-scroller-changeable-text-placeholderapi-anti-flicker.15057/ Editado Maio 23, 2020 por United Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados