danielzinh Postado Maio 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2020 (editado) Olá a todos, me chamo Daniel e queria apresentar um pouco mais do meu trabalho aqui. - Configuração de servidores em geral - Builds prontas (a parte) prints abaixo - Dicas de como manter seu servidor e sobre vendas - Criação de sistemas MySQL em forma de códigos .sk - Servidores com menos de 30 plugins e super otimizado - Missões para seu servidor com 100 diferentes tipos para entreter jogadores - Sistema de login com senhas para administradores (admins tem 4 senhas em vez de 1 só) - AntiOP poderoso, todos os OP tem que estar na lista do MySQL criptografada em SHA-512 - Captcha de proteção (no sistema de login dito acima) com menu GUI para clicar no bloco verde - Sistema de niveis: Quanto maior o seu nível, menos dano você recebe, de queda ou outros players - Sistema de ranks: Quanto maior o seu rank, mais dano você da em outros jogadores, com mão, espada, que seja. - Sistema de venda clicando com o botão direito segurando uma picareta na mão, quanto maior o rank, maior os valores de venda - Para factions: Sistema de blocos guardiões, se tem um bloco guardião no mapa, jogadores só podem quebrar seus blocos com uma pick especial (ou se quebrar o guardião) Tudo dito acima, vem incluso caso compre um servidor pronto e configurado comigo. Segue os preços. Servidores 1.8.x tem desconto especial, por ser mais fácil de configurar o MySQL; Versões acima de 1.9, não possuem o direito de MySQL Todos os Skripts são otimizados usando PHP e MySQL, evitando TPS baixo, mais explicações abaixo. FullPvP/RankUP - R$20,00 s/ builds; R$40,00 c/ builds Factions - R$20,00 s/ builds; R$40,00 c/ builds SkyGrid (das antigas) - R$20,00 100% configurado. Minigames - Não trabalho com nenhum tipo de Minigame. Servidor Discord - R$5,00 100% configurado com bots básicos. Serviços individuais: vendo sim alguns dos sistemas citados acima individualmente. porém, a maioria deles só presta na 1.8 (principalmente os MySQL). me chame no discord. Servidores c/ builds já vem 100% prontos do seu jeito, fazemos todas as perguntas que forem necessárias para seu servidor ser aberto da forma que quiser, os prazos de entrega dos servidores pode variar de 1~7 dias úteis, não contando domingos. Não pegamos NENHUM tipo de construção da internet, e todos os servidores são feitos com carinho. Todos os servidores vem em sua pasta, diversos arquivos .txt com explicações simples, como abrir seu servidor, como configurar slots, entre outros, para sanar todas suas dúvidas. Somos uma equipe inteira, não trabalho individualmente, meus créditos e agradecimento a minha equipe ? Prints/Demonstração das builds: Clique Aqui desculpem a ausência de muitas prints ? estou sem placa de vídeo kkkkk vou buscar a minha nova amanhã, chegou dos correios ? Metodos de pagamento - Aceito MercadoPago e PayPal Também tenho avaliação de clientes ? Contatos: Discord: DanielZinh#7616 E-Mail: [email protected] Cumpro com meu dever acima de tudo, servidores são feitos com carinho e amor, não gostamos de frustar nossos clientes, e se você for um de nossos clientes, você sempre tem razão! humildade acima de tudo, se você tem um sonho de ter servidor, não exitarei em ajudar com aquele descontinho maroto ? Editado Maio 13, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 boa sorte ai meu caro amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Estranho é as construções custarem 20 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Julho 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Em 20/06/2020 em 16:39, Marsh10 disse: Estranho é as construções custarem 20 reais. Não são builds esplendidas kkkkk são como as da imagem, mas são boa em detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados