Ir para conteúdo

ARQUIVADOConfiguração + Venda de Servidores extremamente barato!

danielzinh

Posts Recomendados

Olá a todos, me chamo Daniel e queria apresentar um pouco mais do meu trabalho aqui.

- Configuração de servidores em geral

Builds prontas (a parte) prints abaixo

Dicas de como manter seu servidor e sobre vendas

Criação de sistemas MySQL em forma de códigos .sk

Servidores com menos de 30 plugins e super otimizado

Missões para seu servidor com 100 diferentes tipos para entreter jogadores

Sistema de login com senhas para administradores (admins tem 4 senhas em vez de 1 só)

AntiOP poderoso, todos os OP tem que estar na lista do MySQL criptografada em SHA-512

Captcha de proteção (no sistema de login dito acima) com menu GUI para clicar no bloco verde

Sistema de niveis: Quanto maior o seu nível, menos dano você recebe, de queda ou outros players

- Sistema de ranks: Quanto maior o seu rank, mais dano você da em outros jogadores, com mão, espada, que seja.

Sistema de venda clicando com o botão direito segurando uma picareta na mão, quanto maior o rank, maior os valores de venda

Para factions: Sistema de blocos guardiões, se tem um bloco guardião no mapa, jogadores só podem quebrar seus blocos com uma pick especial (ou se quebrar o guardião)

Tudo dito acima, vem incluso caso compre um servidor pronto e configurado comigo. Segue os preços.

Servidores 1.8.x tem desconto especial, por ser mais fácil de configurar o MySQL; Versões acima de 1.9, não possuem o direito de MySQL

Todos os Skripts são otimizados usando PHP e MySQL, evitando TPS baixo, mais explicações abaixo.

FullPvP/RankUP - R$20,00 s/ builds; R$40,00 c/ builds

Factions - R$20,00 s/ builds; R$40,00 c/ builds

SkyGrid (das antigas) - R$20,00 100% configurado.

Minigames - Não trabalho com nenhum tipo de Minigame.

Servidor Discord - R$5,00 100% configurado com bots básicos.

Serviços individuais:

vendo sim alguns dos sistemas citados acima individualmente. porém, a maioria deles só presta na 1.8 (principalmente os MySQL). me chame no discord.

Servidores c/ builds já vem 100% prontos do seu jeito, fazemos todas as perguntas que forem necessárias para seu servidor ser aberto da forma que quiser, os prazos de entrega dos servidores pode variar de 1~7 dias úteis, não contando domingos.

Não pegamos NENHUM tipo de construção da internet, e todos os servidores são feitos com carinho.

Todos os servidores vem em sua pasta, diversos arquivos .txt com explicações simples, como abrir seu servidor, como configurar slots, entre outros, para sanar todas suas dúvidas.

Somos uma equipe inteira, não trabalho individualmente, meus créditos e agradecimento a minha equipe ?

Prints/Demonstração das builds: Clique Aqui

desculpem a ausência de muitas prints ? estou sem placa de vídeo kkkkk vou buscar a minha nova amanhã, chegou dos correios ?

Metodos de pagamento - Aceito MercadoPago e PayPal

Também tenho avaliação de clientes ?

a.png.cd912044fa9b7ea4c5925f55317b5e3e.png

Contatos:

Discord: DanielZinh#7616

E-Mail: [email protected]

Cumpro com meu dever acima de tudo, servidores são feitos com carinho e amor, não gostamos de frustar nossos clientes, e se você for um de nossos clientes, você sempre tem razão!

humildade acima de tudo, se você tem um sonho de ter servidor, não exitarei em ajudar com aquele descontinho maroto ?

Editado por danielzinh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO ARQUIVADO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...