danielzinh Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 (editado) Olá... denovo, queria apresentar meus 3 códigos que tornam seu servidor tipo, um monstro de seguro... vamos lá... O sistema de login, precisa dos outros 2, não adianta, são da mesma familia, não vivem sem... vou explicar Administradores, com OP ou permissões * precisam de 4 senhas para se logar, enquanto membros só 1, isso já torna o seu servidor MUIIIITO seguro, pois não adiantar ter só a senha principal. As outras 3 senhas, estão em MySQL, criptografadas com SHA-512, ou seja, o que já era dificil, se torna super quase impossivel kkkkkkkkk, e, se você pega OP, é kikado na mesma hora se não tiver na lista do MySQL, então, esqueça os ForceOPs, você não precisará se preocupar com isso. o sistema de login foi testado e usado no meu servidor por mt tempo, ent todos os bugs já corrigi. Sistema de Captcha no sistema de login (clique no verde), e, para evitar os bots maléficos floodarem o chat com "[+] BOT", a mensagem de entrada só aparece quando ela passa pelo sistema de captcha, e de saida, só quando estava logada (impossivel se n passou pelo captcha), ou seja, esqueça floods de bots ;0 Incrivel, segue as informações dos 3: ACEITO MERCADOPAGO E PAYPAL Discord: DanielZinh#7616 Vendo por R$10,00 os 3 VERSÃO: 1.8! NÃO SEI SE FUNCIONA EM OUTRA, PQ O SKRIPT É HORRIVEL PRA MYSQL QUANDO O QUESITO É VERSÕES, N TESTEI EM TODAS. Editado Maio 14, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados