Ir para conteúdo

[RECOMPENSA MINERAR] Recompensas ao minerar em certo mundo

Felipe42

Posts Recomendados

eu tou precisando de um skript que se caso um player esteja em um mundo e quebre um certo bloco ele receberar um recompensa com uma certa porcetagem e com titulo na tela 

eu estava tentando mas nao estava funcionando eu nao esta conseguindo colocar um titulo na tela tipo " &b&lFRAGMENTO <n/> &fVoce encontrou um fragmento "

e ele receber um iten com nome e lore.

MEU EXEMPLO NAO FUNCIONAL:

nesse nao tem titulo na tela pq tava dando erro.

on block break:
    if gamemode of player is survival:
        if world of player is "Mina":
            chance of 00.1%:
                give 1 351:6 of lure 100 named "&b&lFragmento AQUA" with lore "&7Este item pode ser trocado na warp trocador. |||| &fRaridade: &e✰✰✰ || &fEncontrado por &7%player% ||||&e(Cuidado para nao perde-lo.)||||" to player
            chance of 00.6%:
                give 1 351:12 of lure 100 named "&b&lFragmento PEIXE" with lore "&7Este item pode ser trocado na warp trocador. |||| &fRaridade: &e✰✰ || &fEncontrado por &7%player% ||||&e(Cuidado para nao perde-lo.)||||" to player
            chance of 00.9%:
                give 1 337 of lure 100 named "&b&lFragmento" with lore "&7Este item pode ser trocado na warp trocador. |||| &fRaridade: &e✰ || &fEncontrado por &7%player% ||||&e(Cuidado para nao perde-lo.)||||" to player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Este "Tomas games" precisa aprender a formatar textos.

2. Aqui está um Skript funcional:

(Usei o sistema do essentials para dar o item ao jogador. Acho que é mais simples de controlar.)

on mine of stone:
    If "%world of player%" is "world":
        chance of 1%:
            make console execute command "/give %player% stone 1 name:pedra_com_nome_que_vc_quiser lore:lore_que_vc_quiser"

Você pode mudar "stone" para qualquer block que desejar ou apensar usar "on mine"

Espero ter ajudado! Um abraço do GTB ?.

Editado por GTBelo
Link para o comentário

2 horas atrás, GTBelo disse:

(Usei o sistema do essentials para dar o item ao jogador. Acho que é mais simples de controlar.)

on mine of stone:
        chance of 1%:
             make console execute command "/give %player% stone 1 name:pedra_com_nome_que_vc_quiser lore:lore_que_vc_quiser"

Você pode mudar "stone" para qualquer block que desejar ou apensar usar "on mine"

vlw manin vou testar mas acho q irar funcionar sim 

Link para o comentário

Em 15/05/2020 em 23:07, GTBelo disse:

on mine of stone:
        chance of 1%:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...