Ir para conteúdo

QUE SERVIDOR ABRIR EM 2020?

Razee

Posts Recomendados

Olá estou querendo saber que tipo de Modos de Jogos estão gostando de Jogar atualmente!

Que Modo de Jogo está evoluindo no Minecraft em 2020? FullPvp, RankUP, Factions, Skyblock, P4 FREE?

Que servidor devo abrir em 2020? Ajudem me!

Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, v1ctu disse:

Mano se tu quer ganhar dinheiro so tem 2 opcoes, rankup ou factions tudo sendo op infelizmente.

Ou RPG, se quiseres pessoas faz minigames, mas minigames não costuma dar muito dinheiro.

Link para o comentário

Olha, atualmente acho que rankup e factions são os modos mais em alta mesmo, a comunidade hoje em dia não está se importando muito com inovações, então, se seu intuito for apenas vender vips, faça o padrão, se quiser revolucionar, tente fazer algo novo

Link para o comentário

Em 17/05/2020 em 16:51, v1ctu disse:

Mano se tu quer ganhar dinheiro so tem 2 opcoes, rankup ou factions tudo sendo op infelizmente.

Pois, eu já pensei abrir Servidor de RankUP mas quando vejo Servidores grandes com apenas 50/60 membros a jogar rankup.

Link para o comentário

Em 17/05/2020 em 16:23, Razee disse:

Olá estou querendo saber que tipo de Modos de Jogos estão gostando de Jogar atualmente!

Que Modo de Jogo está evoluindo no Minecraft em 2020? FullPvp, RankUP, Factions, Skyblock, P4 FREE?

Que servidor devo abrir em 2020? Ajudem me!

Comentem!

acho que a resposta é mesmo nenhum ?

Link para o comentário

Não entendo essa comunidade atual, só gosta de server op ou muito pay to win 
Eu apoiaria uma nova visão do Rankup trazendo coisas antigas e novos sistemas, porem a comunidade precisa abraçar isso tbm 
pq a galera só quer iniciar com pick full 100000 e mds isso fica sla quebrado d+, imagina um pvp com um cada com um full 400 e uns 10pck de acp mds 
O maior problema é a comunidade aceitar, pois se acostumaram com o OP/Pay to win

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...