Razee Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Olá estou querendo saber que tipo de Modos de Jogos estão gostando de Jogar atualmente! Que Modo de Jogo está evoluindo no Minecraft em 2020? FullPvp, RankUP, Factions, Skyblock, P4 FREE? Que servidor devo abrir em 2020? Ajudem me! Comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoncoder Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Euro truck, modo com caminhões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Maio 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 1 hora atrás, Jhoncoder disse: Euro truck, modo com caminhões. No minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Mano se tu quer ganhar dinheiro so tem 2 opcoes, rankup ou factions tudo sendo op infelizmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 1 hora atrás, v1ctu disse: Mano se tu quer ganhar dinheiro so tem 2 opcoes, rankup ou factions tudo sendo op infelizmente. Ou RPG, se quiseres pessoas faz minigames, mas minigames não costuma dar muito dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Agora, v1ctu disse: Mano se tu quer ganhar dinheiro so tem 2 opcoes, rankup ou factions tudo sendo op infelizmente. papo reto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Olha, atualmente acho que rankup e factions são os modos mais em alta mesmo, a comunidade hoje em dia não está se importando muito com inovações, então, se seu intuito for apenas vender vips, faça o padrão, se quiser revolucionar, tente fazer algo novo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 2 horas atrás, v1ctu disse: Mano se tu quer ganhar dinheiro so tem 2 opcoes, rankup ou factions tudo sendo op infelizmente. é isso, sem + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Valorant, modo com armas e habilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Maio 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Em 17/05/2020 em 16:51, v1ctu disse: Mano se tu quer ganhar dinheiro so tem 2 opcoes, rankup ou factions tudo sendo op infelizmente. Pois, eu já pensei abrir Servidor de RankUP mas quando vejo Servidores grandes com apenas 50/60 membros a jogar rankup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Em 17/05/2020 em 16:23, Razee disse: Olá estou querendo saber que tipo de Modos de Jogos estão gostando de Jogar atualmente! Que Modo de Jogo está evoluindo no Minecraft em 2020? FullPvp, RankUP, Factions, Skyblock, P4 FREE? Que servidor devo abrir em 2020? Ajudem me! Comentem! acho que a resposta é mesmo nenhum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 se quer ganhar mt dinheiro: factions se quer players mais fiéis: rankup se quer jogo old: fullpvp se quiser pouco player: skyblock (se n for nível hypixel)/p4 free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Não entendo essa comunidade atual, só gosta de server op ou muito pay to win Eu apoiaria uma nova visão do Rankup trazendo coisas antigas e novos sistemas, porem a comunidade precisa abraçar isso tbm pq a galera só quer iniciar com pick full 100000 e mds isso fica sla quebrado d+, imagina um pvp com um cada com um full 400 e uns 10pck de acp mds O maior problema é a comunidade aceitar, pois se acostumaram com o OP/Pay to win Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados