LuCrazy Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 (editado) EAI PESSOAL BLZ! TO COM UMA DUVIDA ALGUÉM SABE O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA TIRAR ESSA MSG DO CONSOLE QUANDO COMPRO ALGO NO CHESTCOMMNAD VAI ME AJUDAR MUITO TODA VEZ QUE COMPRO ALGO APARECE ISSO, SE OS PLAYERS COMPRAR TBM APARECE PRA MIM AI FICA RUIM! EU USO O PL DO SYSTEM NÃO O ESSENTIALS! SE ALGUÉM TIVER UM PL DE LOJA ASSIM PARA ME INDICAR VOU AGRADECER! Editado Maio 18, 2020 por LuCrazy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Agora, LuCrazy disse: EAI PESSOAL BLZ! TO COM UMA DUVIDA ALGUÉM SABE O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA TIRAR ESSA MSG DO CONSOLE QUANDO COMPRO ALGO NO CHESTCOMMNAD VAI ME AJUDAR MUITO TODA VEZ QUE COMPRO ALGO APARECE ISSO, SE OS PLAYERS COMPRAR TBM APARECE PRA MIM AI FICA RUIM! EU USO O PL DO SYSTEM NÃO O ESSENTIALS! SE ALGUÉM TIVER UM PL DE LOJA ASSIM PARA ME INDICAR VOU AGRADECER! Creio eu que não é possível remover essa mensagem. Pois é o console que "giva"o item ao jogador. assim, penso eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuCrazy Postado Maio 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 @AlexFelps mais tipo eu tenho um server baixado no Yt fui testar essa config nele e não mostrou nada! só que o dele é essentials! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Agora, LuCrazy disse: @AlexFelps mais tipo eu tenho um server baixado no Yt fui testar essa config nele e não mostrou nada! só que o dele é essentials! Estranho... Bem, desejo uma boa sorte na sua procura pela solução. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuCrazy Postado Maio 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 @AlexFelps estranho msm mais obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Você tá com OP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuCrazy Postado Maio 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 (editado) @Smart SIM! TEM ALGUM PL DE LOJA POR GUI PRA ME INDICAR??? Editado Maio 18, 2020 por LuCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Em 17/05/2020 em 23:58, LuCrazy disse: @Smart SIM! TEM ALGUM PL DE LOJA POR GUI PRA ME INDICAR??? Isso é bem simples, ali está usando o próprio comando do minecraft, no vídeo que você viu ele está usando o /give do essentials ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados