Swapp___ Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Olá pessoal estou passando aqui para anunciar que o servidor Rankup da Rede Fabulos está aberto e cheio de novidades para você jogador siga as novidades! Economia: Uma economia completa que te da a oportunidade de farmar com: Spawners: Com sistema de armazém, permissões para gerenciar quem pode usar seu spawner ,vender os drops, adicionar spawners. Plantações: Com o cacto você podera usar o /armazem para ver os seus drops de cacto e o melhor o armazém funciona 24 horas!! já em relação a plantações do tipo cenoura, batata entre outras temos uma farm automatica que planta colhe e aumenta a velocidade da sua farm e essas farms tem seus niveis para upar de acordo com seu rank você tem a oportunidade de upar sua farm usando money/xp e com um armazém dentro destá! Mineração: já chega de ir nos servidores e ter a mesma mina e os mesmo blocos com isso nós adicionamos o sistema de keys que ao minerar o player tem a chance de ganhar key e de acordo com o nivel do rank o jogador tem a oportunidade de ter uma mina IGUAL a MINAPVP repleta de blocos que lucram muito! Sistema convidado Sistem que ao convidar um amigo digitando /ref (nick) você e o convidado ganhará prêmios e keys dentre esses prêmios está (Key Convidado,Key Master, Cash ,Vip) dando a oportunidade de todos jogadores serem VIPS Ranks Com 11 Ranks cada um com suas vantagens e permissões adicionais dentre elas está (/fly , kit mensal, descontos nos spanwners) Sistemas de pvp: - Almas - Itens ops - Drop chest (quando o player morre nao dropa item mais sim o corpo do player com os itens dentro do corpo(bau) ) Versão: 1.8.x - 1.10 IP : jogar.redefabulos.com Site : loja.redefabulos.com Email : [email protected] DIscord : https://discord.me/redefabulos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 boa sorte com seu servidor meu caro amigo!, Adiciona um sistema de missões para aumentar a jogabilidade dos jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swapp___ Postado Maio 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 (editado) @AlexFelps Obrigado eu esqueci de informar que tem sistem de missao no gerador vc tem que matar determinados mobs para ganhar premios e cada meta vai liberando uma missão diferente Editado Maio 18, 2020 por Swapp___ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VoltsTraft Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Servidor muito bom, acredito que com mais jogadores com certeza tem um grande potencial. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados