Lukaaaas Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 (editado) SWIFT NETWORK - UM DOS MELHORES SERVIDORES DE RANKUP DA ATUALIDADE Bom dia membros da GB, hoje venho anunciar a venda do meu servidor de RANKUP, estou vendendo ele devido à falta de tempo graças as atividades escolares. O servidor está online e pega uma média de 70-80 jogadores online ATUALIZAÇÕES: Migramos para uma hospedagem BRASILERIA ( Ping médio 50ms ) Adicionamos Bungeecord com um lobby MARAVILHOSO, agora sim é uma network ? FAQS 1- A quanto tempo o servidor está aberto? R: Ele está online à cerca de 15 dias. 2- Quanto o servidor já arrecadou? R: Nesse pequeno tempo online, o servidor já arrecadou cerca de R$400,00 ( Posso mandar print para quem tiver interesse ) 3- Se o servidor está fazendo sucesso, por que a venda? R: Como dito na introdução, estou sem tempo devido a atividades escolares, e para gerenciar um servidor é necessário tempo e disposição. 4- O que está incluso na compra do servidor? R: Na compra do servidor, você irá adquirir junto: o Discord do servidor, o Domínio de 1 ano do servidor (.com.br), a Hospedagem de 1 mês, o Site do servidor OBS: A hospedagem é uma de 8GB BRASILEIRA referente ao Rankup, uma de 2 GB BRASILEIRA referente ao Lobby, e uma de 1GB BRASILEIRA referente ao bungeecord. VÍDEOS NO SERVIDOR Diversos Youtubers grandes foram contratados para divulgar o servidor, entre eles: zNeverBr: ZAK: VulgoCraft: Sistemas do Servidor: - Mineração com recompensas - Sistema de Boost de vida - Sistema de Bosses - Sistema de Dracmas ( economia secundária ) - Scoreboard - Spawners - Sistema de comprador automático de spawner ( com minions ) - Armazenamento de drop de mobs em GUI - Sistema de porcentagem de ganhar itens exclusivos ao matar mobs - Máquinas - Sistema do preço de /vender aumentar a cada rank - Sistema de ativação de kits por papel - Sistema de /vender próprio - Cerca de 50 ranks - Sistema de dungeons - Sistemas de Boss coins - Sistema de recompensa por tempo online - Sistema de eventos - Sistema de MCMMO - Sistema de Loja para players - Sistema de privilégios de acordo com o rank - Entre muito mais! ALGUMAS IMAGENS https://imgur.com/gallery/Lu8HkZa Caso queira ver o Lobby e outras imagens entre em contato comigo! VALOR BASE: R$360,00 ( NEGOCIÁVEL, BASTA ENTRAR EM CONTATO ) CONTATOS: DISCORD: LucasMosquera12#6036 E-MAIL: [email protected] OBS: Coloquei o servidor em manutenção esta manha pois estava sem tempo de entrar para cuidar, caso queira acessá-lo me contate. Editado Maio 19, 2020 por Lukaaaas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Maio 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Em 19/05/2020 em 16:20, vipitlindu disse: Preço? Está citado no tópico, mas como eu disse, pode ser negociável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 (editado) Questão de plugins proprios, será liberada as scrs? Editado Maio 21, 2020 por MrGuizin_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Maio 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 1 hora atrás, MrGuizin_ disse: Questão de plugins proprios, será liberada as scrs? Sobre os plugins privados, a maioria são comprados com DEVS, como alguns dos Atlas, /Vender, Caixas Misteriosas e outros, não possui open-source da maioria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Maio 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 OBS: Servidor já está aberto novamente e podem entrar para conferir como é tudo bem feito. IP swiftnetwork.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados