rubenlousada11 Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 (editado) Plugins para Factions inovadores Estes plugins foram feitos para o meu servidor, "Rede Glory" e estão agora a ser vendidos pois o servidor faliu devido a ataques de ddos constantes por um Ex-Dono. Este Ex-Dono publicou uma versão antiga dos plugins, os quais continham bugs e não funcionavam corretamente. Plugins que estou vendendo: (também vendo a source) /autoclick - 5R$ (não é inovador, mas ... como fui eu que fiz neh ... não causa lag) /habilidades - 25R$ - Sistema de habilidades por facção /rankup- 30R$ - Sistema de rankup de proteção (Sem lag) Plugin de fragmentos - 10R$ - Sistema de fragmentos (ao explodir um spawner, têm chance de vir um fragmento) /missão- 10R$ - Sistema de missões Itens de diferenciados - 10R$ - (Contador de camada, rastreado de camada, dispenser com tnt) não tenho video, se quiser posso mostrar Creeper não levar dano de explosão - 3R$ não tenho video, se quiser posso mostrar Plugin de encantamentos especiais - 15R$ não tenho video, se quiser posso mostrar Sistema de dropar coords do claim da fac ap morrer - 5R$ não tenho video, se quiser posso mostrar Sistema de altar (têm que destruir o altar tipo redestone) - 15R$ https://www.youtube.com/watch?v=5tPYFC_bmu4 (têm a mostrar o altar em 0:27, tambem sem video) Sistema de TOP Jogadores completo (quem partiu mais blocos, quem pos mais blocos de proteção, quem matou mais mobs) - 10R$ Plugin de upgrade por facção - 20R$ - (receber mais nivel de mcmmo, mais xp, ter chance de vir encantamento especial (do plugin de cima, e precisa do plugin de encantamentos do servidor (vêm de graça))), (este não esta na net) Métodos de pagamento: Mercado Pago e Paypal. Discord: RektByDead#6725 Para quem quiser saber, sim, fui eu que fiz todos os plugins e estou aberto para desenvolvimento de plugins! Editado Junho 14, 2020 por rubenlousada11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Vem pv, pago 2 reais em tudo e ainda posto no mediafire pra todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 boa sorte nas vendas meu caro amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Maio 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 2 horas atrás, guilhermedima_ disse: Vem pv, pago 2 reais em tudo e ainda posto no mediafire pra todos serio isso? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrclouBr Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Os plugins são configuraveis? tipo as missoes,habilidades e oque dropa do altar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Em 18/05/2020 em 16:22, rubenlousada11 disse: Plugins para Factions inovadores Estes plugins foram feitos para o meu servidor, "Rede Glory" e estão agora a ser vendidos pois o servidor faliu devido a ataques de ddos constantes por um Ex-Dono. Este Ex-Dono publicou uma versão antiga dos plugins, os quais continham bugs e não funcionavam corretamente. Plugins que estou vendendo: /autoclick - 5R$ (não é inovador, mas ... como fui eu que fiz neh ... não causa lag) /habilidades - 25R$ - Sistema de habilidades por facção /rankup- 30R$ - Sistema de rankup de proteção (Sem lag) Plugin de fragmentos - 10R$ - Sistema de fragmentos (ao explodir um spawner, têm chance de vir um fragmento) /missão- 10R$ - Sistema de missões Itens de diferenciados - 10R$ - (Contador de camada, rastreado de camada, dispenser com tnt) não tenho video, se quiser posso mostrar Creeper não levar dano de explosão - 3R$ não tenho video, se quiser posso mostrar Plugin de encantamentos especiais - 15R$ não tenho video, se quiser posso mostrar Sistema de dropar coords do claim da fac ap morrer - 5R$ não tenho video, se quiser posso mostrar Sistema de altar (têm que destruir o altar tipo redestone) - 15R$ https://www.youtube.com/watch?v=5tPYFC_bmu4 (têm a mostrar o altar em 0:27, tambem sem video) Sistema de TOP Jogadores completo (quem partiu mais blocos, quem pos mais blocos de proteção, quem matou mais mobs) - 10R$ Plugin de upgrade por facção - 20R$ - (receber mais nivel de mcmmo, mais xp, ter chance de vir encantamento especial (do plugin de cima, e precisa do plugin de encantamentos do servidor (vêm de graça))), Métodos de pagamento: Mercado Pago e Paypal. Discord: RektByDead#6725 Para quem quiser saber, sim, fui eu que fiz todos os plugins e estou aberto para desenvolvimento de plugins! Sei não, treta com ex dono kkkk Ex dono possui esses pls? Quem garante isso? é foda comprar pls que tenha treta por trás, vai saber se compra o role de pois de 1 mês ta tudo na net(Uma hipótese) Mas mesmo assim boa sorte nas suas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Maio 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 8 horas atrás, SrclouBr disse: Os plugins são configuraveis? tipo as missoes,habilidades e oque dropa do altar não, eu teria de mudar na jar os drops que voce queria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Maio 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 8 horas atrás, JuniorBach disse: Sei não, treta com ex dono kkkk Ex dono possui esses pls? Quem garante isso? é foda comprar pls que tenha treta por trás, vai saber se compra o role de pois de 1 mês ta tudo na net(Uma hipótese) Mas mesmo assim boa sorte nas suas vendas. eu disse no tópico que uma versão antiga dos plugins foram divulgados, se quiser pode ir lá e corrigir todos os erros por você, porem senão souber programar pode sempre comprar uma versão actualizada dos plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 16 horas atrás, rubenlousada11 disse: eu disse no tópico que uma versão antiga dos plugins foram divulgados, se quiser pode ir lá e corrigir todos os erros por você, porem senão souber programar pode sempre comprar uma versão actualizada dos plugins. Man quem garante que o cara não tem as versão funcional dos pls? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Maio 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 1 hora atrás, JuniorBach disse: Man quem garante que o cara não tem as versão funcional dos pls? Eu que corrigi a maior parte dos bugs depois de ele ter saido da Staff e roubado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny12m Postado Maio 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Kkkk revendendo pl free? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Maio 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 8 horas atrás, Ronny12m disse: Kkkk revendendo pl free? têm que ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Maio 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 O mais engraçado aqui é a mentalidade destas pessoas que estão a responder ao topico, os plugins foram feitos por ele certo? Então pronto aqueles plugins divulgados eram cheios de bugs ele ja os corrigiu a todos, e agora está vendendo os mesmos vocês parecem que até ficam felizes por trabalho feito durante meses ser divulgado na Internet gratuitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Maio 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 1 hora atrás, 007_____ disse: O mais engraçado aqui é a mentalidade destas pessoas que estão a responder ao topico, os plugins foram feitos por ele certo? Então pronto aqueles plugins divulgados eram cheios de bugs ele ja os corrigiu a todos, e agora está vendendo os mesmos vocês parecem que até ficam felizes por trabalho feito durante meses ser divulgado na Internet gratuitamente. Nao se trata disso, apenas nao compensa comprar algo, que podera a vir ser divulgado COMPLETAMENTE GRATIUTAMENTE na INTERNET... Já viu eu comprar tudo.. media de 150 reais, depois passa 1 mês talvez menos, e está tudo na INTERNET? Eu ficaria PUTO!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Maio 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 1 hora atrás, VampiiCodes disse: Nao se trata disso, apenas nao compensa comprar algo, que podera a vir ser divulgado COMPLETAMENTE GRATIUTAMENTE na INTERNET... Já viu eu comprar tudo.. media de 150 reais, depois passa 1 mês talvez menos, e está tudo na INTERNET? Eu ficaria PUTO!. Eu posso lhe garantir que não ira encontrar nenhuma versão mais recente aquelas que tinham bugs na internet, e ta falando do preço daquilo quer que lhe envie 3 sites de venda de plugins com plugin super basicos a serem vendidos a 30 reais? Acho que nem preciso dizer que sites são não é preciso ser muito inteligente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Maio 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 1 hora atrás, 007_____ disse: Eu posso lhe garantir que não ira encontrar nenhuma versão mais recente aquelas que tinham bugs na internet, e ta falando do preço daquilo quer que lhe envie 3 sites de venda de plugins com plugin super basicos a serem vendidos a 30 reais? Acho que nem preciso dizer que sites são não é preciso ser muito inteligente. Tu infelizmente nao tem um pouco de raciocinio pq estamos a falar de uma coisa e tu puxa a outra e entretanto no meio disso so ve o LADO do vendedor, e nao o do COMPRADOR que é muito mais importante.. Bom se acha que tem RAZÃO boa sorte! Mais uma coisa, nao tenho nada haver com isto, entretanto boa sorte com seus e futuros plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Maio 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 1 hora atrás, VampiiCodes disse: Tu infelizmente nao tem um pouco de raciocinio pq estamos a falar de uma coisa e tu puxa a outra e entretanto no meio disso so ve o LADO do vendedor, e nao o do COMPRADOR que é muito mais importante.. Bom se acha que tem RAZÃO boa sorte! Mais uma coisa, nao tenho nada haver com isto, entretanto boa sorte com seus e futuros plugins. E eu tou vendo o lado do comprador, muitos de vocês compram plugins de 10 reais e são coisas que qualquer amador faz, já lhe disse que não tem mais nenhuma versão desses plugins na Internet, e assim como teve das versões antigas também temos por exemplo do MambaFactions Premium um monte de dowloads de servidores com ele lá eu no ano passado comprei esse plugin e está a me ver preocupado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Maio 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 1 hora atrás, 007_____ disse: E eu tou vendo o lado do comprador, muitos de vocês compram plugins de 10 reais e são coisas que qualquer amador faz, já lhe disse que não tem mais nenhuma versão desses plugins na Internet, e assim como teve das versões antigas também temos por exemplo do MambaFactions Premium um monte de dowloads de servidores com ele lá eu no ano passado comprei esse plugin e está a me ver preocupado? Prontos nao vou estar a discutir, GANHOU. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
007_____ Postado Maio 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2020 1 hora atrás, VampiiCodes disse: Prontos nao vou estar a discutir, GANHOU. E já agora, muitos dos plugins ali postados no topico nem estão na internet por exemplo os upgrades, informe se antes de criticar e tem outra segundo um excelente developer que eu conheço "Só compra quem quer" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 gostei bastante dos plugins, uma pena que alguns tenham sido liberados, boa sorte nas vendas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Maio 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 1 hora atrás, Álison? disse: gostei bastante dos plugins, uma pena que alguns tenham sido liberados, boa sorte nas vendas obrigado, passei bastante tempo fazendo-os ? É uma pena eles terem sido liberados ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oPaladino Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Eu tenho todos esses plugins, eles são realmente bons/inovadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados