davirnp Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Estou qurendo criar um server de minecraft privado para mim e uns amigos com plugins e etc... ando tendo alguns problemas na hora de configurar os plugins, sei que é muito facil mas para mim é bem dificil já que nunca mexi com esse tipo de coisa. Sobre o meu server eu quero um de factions com loja configurada pronta,spawners,maquinas,mcmmo e todos os outros plugis que são usados atualmente em servers desse tipo,deixe no chat seu discord e vou te chamar pessoalmente para comprar o seu server,formas de pagamento etc.. estaremos conversando por lá,o server é no tema medieval é importante que a loja e o spawn seja neste tema (PS:VOU PAGAR POR TUDO DEIXE NOS COMENTÁRIOS SEU DISCORD E VOU TE CHAMAR NO PV) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurBR Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Eu faço para você ? Sou pluggginer desde 2013 ? Discord: AvastZero1#7172 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refrex Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 (editado) 2 horas atrás, davirnp disse: Estou qurendo criar um server de minecraft privado para mim e uns amigos com plugins e etc... ando tendo alguns problemas na hora de configurar os plugins, sei que é muito facil mas para mim é bem dificil já que nunca mexi com esse tipo de coisa. Sobre o meu server eu quero um de factions com loja configurada pronta,spawners,maquinas,mcmmo e todos os outros plugis que são usados atualmente em servers desse tipo,deixe no chat seu discord e vou te chamar pessoalmente para comprar o seu server,formas de pagamento etc.. estaremos conversando por lá,o server é no tema medieval é importante que a loja e o spawn seja neste tema (PS:VOU PAGAR POR TUDO DEIXE NOS COMENTÁRIOS SEU DISCORD E VOU TE CHAMAR NO PV) Tenho um ja pronto, pode gostar full pl proprio, para mais detalhes chamae Refletz#2020 Editado Maio 19, 2020 por Refrex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Posso fazer, ViniciusItakura#5677 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados