Rakashy Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Bom galera, Talvez muitos não se recordem de um servidor chamado FalconPvP que reinou em meados de 2014/2015. Estou passando para avisar que o servidor está de volta, o mais raiz possível, com os antigos eventos nostálgicos: Corrida Mortal Selva Fight Boss Fight Mina Recheada Ultimo a cair Spleef Gladiador Clan vs Clan Estou com o projeto totalmente sozinho, e venho pedir a ajuda da comunidade que ainda gosta e quer recordar aquela nostalgia de servidor sem apelo, full pvp e mineração. Caso alguem se interesse, o ip é : Jogar.Falcon-Network.com O site é : http://www.Falcon-Network.com/ O servidor acolhe da versão 1.8 à 1.15 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meme123 Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Nunca ouvi, mas esse spawn ta na net, tipo eu ja tive um desse tlg kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Menos de 30 post. Siga as regras de publicação. > AQUI < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados