zMaster_ Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Como edito um plugin pra colocar prefix do vault nele, por exemplo: Eu tenho um plugin de /tell normal, o player1 da /tell pro player2 e ai no chat do player2 apareçe a mensagem do player 1 assim: Player1: Oi Mas vamos supor que o player 1 seja VIP e eu quero que nesse plugin de /tell apareça a prefix (tag) do vip quando ele manda tell pra alguem: [VIP] Player1: Oi Alem do plugin de /tell eu tenho outros plugins que quero que apareça isso: plugin de skyblock (aparecer a tag no TOP ILHAS) outro plugin de /trade tmb etc. Quem puder me ajudar responde ai pfv!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaaviier_ Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Também quero saber, me ajudaria muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Isso tem que estar nas sources dos plugins que enviam as mensagens, ou seja, os próprios desenvolvedores que tem de dar suporte a isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados