NinjaSzCodes Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Alguém poderia me ajudar a pegar a API do plugin PlayerPoints para adicionar em scoreboard própria? Não estou conseguindo pegar o cash do jogador. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Link: https://dev.bukkit.org/projects/playerpoints/pages/api Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Se ainda precisar de ajuda, me chama discord: Smart#6889 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NinjaSzCodes Postado Maio 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 1 hora atrás, Smart disse: Se ainda precisar de ajuda, me chama discord: Smart#6889 aceita lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados