YanJC Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 (editado) ELIMPAR Intridução O Elimpar foi meu primeiro projeto já faz muito tempo que venho trabalhando nele, tentando ao máximo optimiza-ló, graças a ajuda de meu amigo UKZ consegui além de melhorar o projeto, deixa-ló mais interessante possível para vocês. Esse plugin consiste basicamente em um substituto do ClearLag sei que há várias opções para isso aqui na GB, mas nenhuma tão optimizada, nem tão configurável como essa, por ser um plugin que eu tenho um carinho especial, vou adicionar mais coisas conforme vocês forem me falando e farei isso totalmente de graça. Imagens Citar Download Citar VERSÃO ATUAL: Versão 2.0 : https://mega.nz/file/zR9niSCL#jAMF-ByTL9K5I-g1KnR7OjSL2YOex4MdD824Zf6NX2Q VERSÕES ANTIGAS: Versão 1.0 : https://mega.nz/file/HF8kzS6Z#iOUSLCG_m1qKdTO3ReNTDBGzW3MoXu_z3dm9So9Sp6Y Comandos Citar - /limpar - Abre o menu de help do plugin. - /limpar agora - Executa a limpeza imediata. - /limpar killmobs - Mata os mobs do servidor. - /limpar reload - Executa o reload da config. Atualizações Citar 22/05/2020 Plugin Postado 29/05/2020 Adicionado config.yml. Adicionado sistema de escolha se deseja escolher mensagens em ActionBar ou Mensagem de Chat. Adicionado sistema de definição de tempo para limpeza automática. Adicionado sistema de definição de mundos onde a limpeza sera executada. Adicionado sistema de Limpeza de Mobs. Adicionado poder alterar as mensagens e definir o tempo que elas apareceram para o jogador. Adicionado sistema de Sons em algumas mensagens. Adicionado sistema de Comandos. Adicionado poder alterar todas as mensagens dos comandos. Otimização geral do código e correção de bugs. Agradecimento Gostaria de agradecer ao meu amigo UKZ pela ajuda e por ensinar bastante sobre a linguagem JAVA, agradecer meus professores seja online pelo youtube ou mesmo da escola por me ajudarem também. E agradecer a comunidade da GB por estar me ajudando com algumas pessoas no discord, e após todos esses anos em que eu só olhava os plugins daqui, poder estar colaborando com a comunidade é uma honra. Editado Maio 29, 2020 por YanJC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Nice plguin... @off recomendo coloca em config a mensagem, tempo, opção de limpa os itens, mobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Nice @off esse UKZ ai e god Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Junho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 gostei bastante, mas poderia liberar a src do codigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados