Minotour Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 (editado) Boa noite atualmente o meu servidor está sofrendo alguns problemas com Exploits, Crashers. infelizmente não sei que providência tomar a respeito disso. e toda vez que o usuário utiliza esse tipo de cliente gera alguns registros no console como: 'Creative Slot Crasher' ou algum outro tipo de client que ataca diretamente os pacotes, o que me recomendam fazer, baixar? Editado Maio 23, 2020 por Minotour edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 2 horas atrás, Minotour disse: Boa noite atualmente o meu servidor está sofrendo alguns problemas com Exploits, Crashers. infelizmente não sei que providência tomar a respeito disso. e toda vez que o usuário utiliza esse tipo de cliente gera alguns registros no console como: 'Creative Slot Crasher' ou algum outro tipo de client que ataca diretamente os pacotes, o que me recomendam fazer, baixar? esta usando bungeecord? de qualquer maneira utilize o plugin "Exploit Fixer" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minotour Postado Maio 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 (editado) Sim, estou usando o ExploitFixer, no caso é uma network: contém lobby, bungee, outro servidor Editado Maio 23, 2020 por Minotour Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 4 horas atrás, Minotour disse: Sim, estou usando o ExploitFixer, no caso é uma network: contém lobby, bungee, outro servidor procure por um novo sistema de bungee, talvez o "flamecord". O que é este FlameCord? O FlameCord é uma fork da bungee que têm alguns "exploits" corrigidos. Também pode usar um que se chama "Aery" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minotour Postado Maio 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Agradeço pelas sugestões, vou testar as mesmas e espero que os problemas sejam corrigidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados