Maneu Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Estou afim de comprar um pl seria basicamente um arco explosivo, igual da mccentral sabe, ele atira a flecha e explode. Ai no caso so queria que tiversse um permissão só para vip. Tipo: arcoexplosivo.use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 1 hora atrás, Bezerra0607 disse: Estou afim de comprar um pl seria basicamente um arco explosivo, igual da mccentral sabe, ele atira a flecha e explode. Ai no caso so queria que tiversse um permissão só para vip. Tipo: arcoexplosivo.use Chama discord eu faço, só ir no meu perfil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DPC001 Postado Maio 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Tem Esse, tem varias outras opções de bow como tambem tem as permissões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados