CrazyCraftPvP Postado Maio 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Bom, eu sei que essa pergunta envolve vários fatores, mas eu queria saber quantos players + ou - uma vps dessa aguentaria. O servidor é um full-pvp 1.8 e não é pesado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazyCraftPvP Postado Maio 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Maio 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Se for pegar uma vps, recomendo logo pegar um dedicado que é mais apropriado pra isso... Fora que tem mais ram e um processador top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazyCraftPvP Postado Maio 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 1 hora atrás, Packers227YT disse: Se for pegar uma vps, recomendo logo pegar um dedicado que é mais apropriado pra isso... Fora que tem mais ram e um processador top. O problema é que para mim o preço fica meio salgado, por isso queria pegar uma vps de inicio :c. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHeisenberg Postado Maio 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 40 no máximo. Tem pouca memoria ram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Maio 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Vai ter que tirar +- 1GB de RAM pro sistema e mysql, no final eu acho que fica melhor uma hospedagem normal de Minecraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Maio 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 (editado) Em 25/05/2020 em 11:28, CrazyCraftPvP disse: Bom, eu sei que essa pergunta envolve vários fatores, mas eu queria saber quantos players + ou - uma vps dessa aguentaria. O servidor é um full-pvp 1.8 e não é pesado. pega na Contabo, roda 100 players lizim so que não têm anti ddos Editado Maio 26, 2020 por rubenlousada11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados