MarcioJrBucke Postado Maio 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2020 (editado) Olá meus queridos e minhas queridas; Bom, por volta de uns 2/3 anos atrás na época que a 1.5.2 estava no Auge, um servidor chamado VikingCraft/VikingPvPs era um dos auges da 1.5.2, porem como tudo na vida, existem começo, meio e fim, e assim foi o VikingCraft, chegamos ao fim dele, porem na versão 1.5.2, mas agora é com muita alegria que eu anuncio á vocês, a rede VikingCraft está de volta, porem muito melhor que antes!! Sim, eu sei, que te convidar pra conheçer o servidor por texto dificilmente você ira aceitar que o servidor é realmente bom para você se tornar um de nossos jogadores, mas vamos fazer assim, acompanhe as prints abaixo e me diz se o servidor não está uma "delicinha"... Spawn: Spoiler Mina Lapis Spoiler Mina PVP Spoiler Infelizmente não consegui upar a print da Loja, ai estarei deixando o LINK para vocês =D Loja: https://prnt.sc/snhe3c Atualmente estamos funcionando na versão 1.8.x até á 1.14, com o IP: mc.lifemania.me (Atualmente estamos em uma NETWORK para evitar ataques de bots, para entrar em nosso servidor é necessario , se registrar no Lobby, clicar na bussola de servidores e escolher a opção FULLPVP) o servidor é focado 100% na diversão de todos, com a economia super balanceada, mcmmo, sistema de spawners para upar suas habilidades do mcmmo, varios eventos diversos diariamente, 85% do servidor totalmente traduzido e configurado pt_BR e muito mais... É isto, o servidor está aberto por uns 3 dias, e sim, com uma quantidade legal de players iremos soltar alguns codigos VIP para vocês =D Espero vocês la ? obs: Desculpa a falta de qualidade do topico, é o meu segundo do forum =D Editado Maio 25, 2020 por MarcioJrBucke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Maio 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2020 o servidor tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados