NaN Postado Maio 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2020 (editado) Então pessoal, essa quarentena (aliás, desde o meio ~ fim do ano passado) eu venho estudando algumas linguagens de programação, como por exemplo, C# e Java. Só que, eu não tenho NADA pra fazer e eu já estou afastado a um tempo do Minecraft, eu pensei em ir pra GTA San Andreas (SAMP - Pawn), mas eu não tenho certeza, pensei em voltar pro Minecraft, estudar o Bukkit e talvez começar a fazer plugins. Resumindo, o que eu queria era a opinião de alguém, eu deveria seguir alguns desses caminhos? (Por favor, sem puxar sardinha pra qualquer lado que seja kkk) Se esse não for o lugar apropriado pra isso lamento, não encontrei um melhor ? Editado Maio 25, 2020 por Micco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Maio 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Minecraft. volta para o minecraft esta relativamente em alta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Agora, B E E D disse: Minecraft. volta para o minecraft esta relativamente em alta. Pois é, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Maio 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2020 Eu joguei recentemente alguns servidores de samp, mais especificamente os do tipo rpg, e eles também estão em alta, ambos jogos estão, mas certamente Minecraft está em primeiro diante dessas opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados