LuizBr Postado Maio 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Olá, estou aqui porque preciso muito da ajuda de vocês com um bug muito chato do PlotSquared que eu não sei resolver. Estou tentando criar estradas personalizadas para os terrenos mas tem um pequeno problema, a construção fica sempre separada por um bloco de distância e nunca junta com as outras, para ficar mais fácil de entender segue a print: Spoiler Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoTREMOR Postado Maio 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Em 25/05/2020 em 22:49, luiz1DEUS disse: Olá, estou aqui porque preciso muito da ajuda de vocês com um bug muito chato do PlotSquared que eu não sei resolver. Estou tentando criar estradas personalizadas para os terrenos mas tem um pequeno problema, a construção fica sempre separada por um bloco de distância e nunca junta com as outras, para ficar mais fácil de entender segue a print: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Olha te dar uma dica, sempre que algo de errado apegue e comece do zero e faça quantas vezes for nescessaria... Mas não esqueça de fazer um backup! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados