OverLockeed Postado Maio 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Boa noite pessoal tudo bem? To com um problema após trocar de vps em meu servidor. Esse problema persiste em bloquear a minha entrada e de qualquer um em meu lobby! Fiz a alteração de ip, tudo da melhor maneira possível! Porem este erro continua a persistir... Segue uma imagem, se alguém já passou por isso e puder me dar um apoio, ficarei eternamente grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WHeisenberg Postado Maio 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Você deve entrar pelo o ip do BungeeCord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados