EKMS Postado Maio 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2020 (editado) Olá jogadores, Bom, através desse tópico, quero encontrar alguém que possa investir em meu servidor. Acho que meu servidor devesse ser investido, estou tentando trazer um novo modo de Minigames, um lugar bom para os membros jogarem. Quero melhorar a comunidade de Minecraft com meu servidor, e quero muito a ajuda de vocês. Então quem poder ajuda, me chame no discord: TheMelinhooo#2270 Muito obrigado por ler este tópico, até a próxima ? Editado Maio 27, 2020 por EKMS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craftMC Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 chama no pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados