Luiiiz Postado Maio 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2020 (editado) Estou montando um servidor na versão 1.15 e surgiu algumas dúvidas diante o tempo: Como faço para alterar a color do chat relativo ao canal que o player esta no plugin uChat (Ex.: Amarelo para local, Cinza para global) Eu estava utilizando o plugin AFF_Comandos para a troca de comandos em meu servidor, porém ele não dá suporte para a versão recente, tendo em vista que o player, ao digitar o novo comando, não aparece no autocomplete do servidor. Há um outro plugin para isso? Editado Junho 3, 2020 por Luiiiz enviou incompleto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Sobre o uchat, na pasta UltimateChat tem a pasta "channels", e dentro cada arquivo corresponde a um canal, só trocar as configurações da cor ali que fica diferenciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Maio 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 2 horas atrás, FabioZumbi12 disse: Sobre o uchat, na pasta UltimateChat tem a pasta "channels", e dentro cada arquivo corresponde a um canal, só trocar as configurações da cor ali que fica diferenciado. Como ficaria a formatção? To com algo assim: https://pastebin.com/xpvaFKq5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 chama dc posso ajudar GabAlves#8384 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Maio 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2020 7 horas atrás, GabrielAlves disse: chama dc posso ajudar GabAlves#8384 Enviei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Junho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados