Ir para conteúdo

The Walking Craft SEM MODS

santos

Posts Recomendados

Olá soldados, eu sou o santos @ceo rede pandora, e venho aqui anunciar a inauguração do meu servidor pós apocalíptico, o servidor se baseia em achar armamentos e suprimentos, formar um clan, alugar terrenos e dominar cidades, com sistemas de armas 3D, mochilas a jato, zonas de radiação, tipos de Zombie, e o melhor e tudo, é tudo SEM MODS, o servidor é para pirata e original, versão 1.8.X, ip:jogar.mcpandora.com, contamos com a presença de todos ?
Sistemas:
- Como conseguir itens?

(Temos um imenso mapa, super divertido para explorar, neste mapa se encontram caixas de loot, podem ser quebradas e nelas são recebidos itens aleatórios como: Armas de fogo , Munições, Medkits, Armas brancas entre outros...)

- Como crio meu terreno, base, casa ou algo do gênero?

(Bem, o nosso sistema de bases é resumido em aluguel, bases espalhadas pelo mapa são colocadas a um determinado preço e podem ser adquiridas por money)

- Como consigo dinheiro?

(Outra tarefa trabalhosa é conseguir dinheiro, ao matar os zumbis você poderá vender seus drops na safezone ou apenas trocar este item com os traficantes)

- Como funciona o sistema de radiação ?

(Em zonas especificas e temáticas como: Chernobyl, Laboratório, são possíveis receber itens muito mais raros como também existem seus riscos, quanto mais tempo permanecer na radiação mais pontos e danos são recebidos ao seu personagem, a não ser que você possua uma armadura anti radiação, fornecendo-lhe imunidade a mesma)

- E quais são os eventos presentes no servidor?

Até este momento contamos com o Clan VS Clan e AirDrop, dia (01/06/2020) serão adicionados mais eventos

Screenshot_6.png

Editado por Santos
Acrescentar mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no servidor, achei muito bom, mas vou dar algumas críticas construtivas:

1-Melhorar o tópico, apesar de o servidor ser muito bom, o tópico dificilmente atrairá pessoas, recomendo adicionar prints, explicar os sistemas etc

2-Trocar o site weebly, o mesmo deixou de ser utilizado a tempos, atualmente há diversas plataformas mais bonitas e com entrega automatica como MineShop, MineMarket, LojaSquare e entre outros

3-Entendo que o servidor precisa se manter, mas vender 1 única arma por 50 reais é... bom, melhor n completar kkk

Toda via, boa sorte com o servidor, parece muito bom e pretendo continuar jogando!

Link para o comentário

Opa amigo, por ser minha primeira vez no GamesBoard não tenho conhecimento o suficiente para criar um bom tópico, mas me esforcarei o máximo, muito obrigado pela crítica construtiva amigo ?

Link para o comentário

gb-white.png?width=400&height=225

Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior.

OBS: Essa mensagem é automática.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...