santos Postado Maio 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 (editado) Olá soldados, eu sou o santos @ceo rede pandora, e venho aqui anunciar a inauguração do meu servidor pós apocalíptico, o servidor se baseia em achar armamentos e suprimentos, formar um clan, alugar terrenos e dominar cidades, com sistemas de armas 3D, mochilas a jato, zonas de radiação, tipos de Zombie, e o melhor e tudo, é tudo SEM MODS, o servidor é para pirata e original, versão 1.8.X, ip:jogar.mcpandora.com, contamos com a presença de todos ? Sistemas: - Como conseguir itens? (Temos um imenso mapa, super divertido para explorar, neste mapa se encontram caixas de loot, podem ser quebradas e nelas são recebidos itens aleatórios como: Armas de fogo , Munições, Medkits, Armas brancas entre outros...) - Como crio meu terreno, base, casa ou algo do gênero? (Bem, o nosso sistema de bases é resumido em aluguel, bases espalhadas pelo mapa são colocadas a um determinado preço e podem ser adquiridas por money) - Como consigo dinheiro? (Outra tarefa trabalhosa é conseguir dinheiro, ao matar os zumbis você poderá vender seus drops na safezone ou apenas trocar este item com os traficantes) - Como funciona o sistema de radiação ? (Em zonas especificas e temáticas como: Chernobyl, Laboratório, são possíveis receber itens muito mais raros como também existem seus riscos, quanto mais tempo permanecer na radiação mais pontos e danos são recebidos ao seu personagem, a não ser que você possua uma armadura anti radiação, fornecendo-lhe imunidade a mesma) - E quais são os eventos presentes no servidor? Até este momento contamos com o Clan VS Clan e AirDrop, dia (01/06/2020) serão adicionados mais eventos Editado Maio 28, 2020 por Santos Acrescentar mais informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Maio 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Entrei no servidor, achei muito bom, mas vou dar algumas críticas construtivas: 1-Melhorar o tópico, apesar de o servidor ser muito bom, o tópico dificilmente atrairá pessoas, recomendo adicionar prints, explicar os sistemas etc 2-Trocar o site weebly, o mesmo deixou de ser utilizado a tempos, atualmente há diversas plataformas mais bonitas e com entrega automatica como MineShop, MineMarket, LojaSquare e entre outros 3-Entendo que o servidor precisa se manter, mas vender 1 única arma por 50 reais é... bom, melhor n completar kkk Toda via, boa sorte com o servidor, parece muito bom e pretendo continuar jogando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos Postado Maio 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Opa amigo, por ser minha primeira vez no GamesBoard não tenho conhecimento o suficiente para criar um bom tópico, mas me esforcarei o máximo, muito obrigado pela crítica construtiva amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Menos de 30 post. Siga as regras de publicação. > AQUI < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Julho 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados