iNinjaaaZ Postado Maio 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Boa rapaziada, hoje vou expor um plugin que fiz Plugin é simples, que consiste em dar um diversão a mais para seu jogadores! Simplemente voce seta uma placa em alguma regiao do spawn ou onde quiser e inicia o evento para os players encontrarem! Com a possibilidade de setar itens/comandos para o ganhador! Com a possibilidade de setar uma TAG para o ganhador (LegendChat) Algumas prints: CONFIG COMANDOS PLACA INTERATIVA É só escrever "nplaca" na placa. EVENTO INICIADO E FINALIZADO PREÇO: R$5,00 DISCORD: SEQQY#6178 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Maio 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2020 kkkkkkkkkkkk muito bom!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Maio 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 (editado) 7 horas atrás, Ajuded disse: kkkkkkkkkkkk muito bom!!! thanks Editado Maio 29, 2020 por iNinjaaaZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Muito bom @off O pai testou esse plugin (sou o Vinicius Itakura) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Maio 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Em 28/05/2020 em 22:28, vipitlindu disse: Muito bom @off O pai testou esse plugin (sou o Vinicius Itakura) ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 eu já fiz isso mas foi manualmente kk, eu escondia uma placa com key vip e quem encontra-se usava kk Boa sorte nas vendas amigo eheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Junho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 8 horas atrás, Ivan disse: eu já fiz isso mas foi manualmente kk, eu escondia uma placa com key vip e quem encontra-se usava kk Boa sorte nas vendas amigo eheh Tambem ja fiz bastante isso haha, brigadão! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 23 horas atrás, Smart disse: Muito bom! Obrigado ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados