XuxinhaDev ❤ Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 (editado) OLÁ PESSOAL DA GB, EU ESTAVA COM UM PROJETO DE INAUGURAR UM SERVIDOR ESTILO RPG, PORÉM DEVIDO A ESSA PANDEMIA MINHA FAMILIA ESTÁ PASSANDO POR DIFICULDADES ENTÃO EU NÃO POSSO CONTINUAR COM ELE, JUSTAMENTE POR FALTA DE CONDIÇÕES. EU JÁ HAVIA COMPRADO ESSES MAPAS PELO VALOR DE R$60,00 EU NÃO PRETENDO LUCRAR COM ISSO ENTÃO VIM DISPONIBILIZAR PARA VOCÊS PELO MESMO VALOR QUE FOI PAGO. OS MAPAS SERÃO ENVIADOS AO COMPRADOR EM FORMA DE SCHEMATIC. LEMBRANDO, OS MAPAS NÃO FORAM FEITOS POR MIM, PORÉM TENHO DIREITOS SOBRE ELE. CLIQUE ABAIXO PARA VISUALIZAR AS IMAGENS. BOM, EU ESTOU VENDENDO POR R$20,00 PORÉM COM ESSE VALOR EU ME RESERVO NO DIREITO DE VENDER ATÉ PARA 3 COMPRADORES. MAS CASO QUEIRA QUE SEJA UMA COMPRA UNICA COM TOTAL DIREITOS SOBRE ELES, PODENDO FAZER O QUE QUISER, O VALOR SAI PELO MESMO QUE EU PAGUEI R$60,00. CASO HAJA INTERESSE POR FAVOR, ENTRAR EM CONTATO COMIGO NO DISCORD XUXINHA#7048. Aceito como forma de pagamento MERCADO PAGO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA e BOLETO. Editado Junho 19, 2020 por XuxinhaDev ❤ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Showk Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 O mapa está legal, espero que alguem compre!!! Tudo de bom pra sua familia ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Maio 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 (editado) Obrigada =D Editado Junho 1, 2020 por XuxinhaDev ❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 É uma pena amiga, seria um belo projeto, mas todo mundo compreende. Espero que consiga vender, o mapa está top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Maio 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 (editado) Obrigada =D Editado Junho 1, 2020 por XuxinhaDev ❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Boa sorte na venda e para sua família! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 os mapas ficaram bem legais, espero que consiga vender ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Junho 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 (editado) Em 30/05/2020 em 07:38, Álison? disse: os mapas ficaram bem legais, espero que consiga vender ^^ Tomara que sim... Obrigada =D Em 30/05/2020 em 02:16, Marsh10 disse: Boa sorte na venda e para sua família! Obrigada, espero que consiga vender. =D Editado Junho 1, 2020 por XuxinhaDev ❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Mapas bons, eu também pelo menos motivo vou ter que fechar meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lupa Postado Junho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Boa sorte com as vendas, e boas melhoras pra sua familia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados