ShaoKhan Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 (editado) Recursos: ▪️ Armazenamentos MySQL ou SQLite; ▪️ Todos os dados são guardados em cache; ▪️ Requisições e respostas assíncronas (async); ▪️ Crie quantas recompensas quiser; ▪️ Opção de 2 tipos de ranking (CHAT/GUI); ▪️ Todas as funções do plugin são 100% customizáveis; Suporte/Contato: DISCORD Valores: Caso queira comprar entre em contato via DISCORD! Valor com licença: R$15,00 Valor sem licença: R$30,00 Valor da Source: R$40,00 Arquivo de Configuração: Spoiler Projeto: Spoiler Editado Maio 29, 2020 por WhiteStyle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Boa sorte nas vendas, bom plugin ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MessiasFMS Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Muito bom mano, qualidade demais, boa sorte com as vendas ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Ficou muito bom o plugin, boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Sugestão: Shop por tempo, além das recompensas, adicionar um shop aonde você pode comprar itens por tipo "X minutos" ou "X horas", acho que seria um diferencial bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanks Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Ótimo plugin, boa sorte com as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Me contacte tenho interesse, discord: Vampiizera#0001 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 2 horas atrás, VampiiCodes disse: Me contacte tenho interesse, discord: Vampiizera#0001 Chamei. 4 horas atrás, Hanks disse: Ótimo plugin, boa sorte com as vendas. 4 horas atrás, Wzxe disse: Ficou muito bom o plugin, boa sorte com as vendas! 7 horas atrás, Felipe | TheGhoost disse: Muito bom mano, qualidade demais, boa sorte com as vendas ❤️ Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 4 horas atrás, farofabr2015 disse: Sugestão: Shop por tempo, além das recompensas, adicionar um shop aonde você pode comprar itens por tipo "X minutos" ou "X horas", acho que seria um diferencial bacana. Sim, eu já havia pensado nisso e com certeza irei implementar. Obrigado pela sugestão. Mas no caso de comprar, iria verificar o tempo do jogador + uma outra economia né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Plugin aparenta ser bom, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados