pRodolfo Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 O'que devo aprender para ser 1 grande dev java? Quero começar a criar plugins grandes. Tenho muitas ideias, só falta saber como criar plugin ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Boa tarde, não sou DEV, mas tudo que precisamos para aprender algo novo e praticar bastante. Recomendo você procurar alguns vídeos no youtube, tem vários canais que dão aulas sobre Java para plugins. Se não me engano também tem 1 curso sobre isso na plataforma Udemy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MessiasFMS Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Em 29/05/2020 em 19:24, pRodolfo disse: O'que devo aprender para ser 1 grande dev java? Quero começar a criar plugins grandes. Tenho muitas ideias, só falta saber como criar plugin ,-, Cara, vamos la, primeiro, pesquise sobre as linguagens q deseja para começar a fazer plugin, como por exemplo java. Segundo, você não pode começar com projetos grandes, você pode começar com projetos pequenos e ir aprimorando-os com o tempo. Terceiro, faça cursos, caso não tenha dinheiro, veja videos, existem muitos por ai. Quarto, estude POO, para que o codigo fique limpo e também tente ver os melhores metodos para otimizar seu plugin e não ficar algo que sobrecarrague o servidor que está o utilizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ninus Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Apenas se escute e tenha raiva do resto ********, mas nunca é tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Junho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados