Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
Lukaaaas

AJUDA COM FILÓSOFO

Posts Recomendados

Olá, eu estou fazendo um trabalho escolar e gostaria da ajuda de vocês para pensar em algum filósofo com um pensamento que pode ser associado com esta música: (Cidadão - Zé Ramalho)

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "filósofo" mais básico de todos... Karl Marx, o indivíduo da música não tem acesso ao bem que ele mesmo produziu, ou seja ele foi explorado! Pode-se explorar o conceito de mais-valia e da alienação da classe trabalhadora.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, farofabr2015 disse:

O "filósofo" mais básico de todos... Karl Marx, o indivíduo da música não tem acesso ao bem que ele mesmo produziu, ou seja ele foi explorado! Pode-se explorar o conceito de mais-valia e da alienação da classe trabalhadora.

Sim, eu preciso de um filósofo e um sociologo, já usei Marx para falar sobre trabalho na parte de sociologia. O que me falta é um filósofo :c

Não posso usar o mesmo em sociologia e filosofia

Editado por Lukaaaas

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Lukaaaas disse:

Sim, eu preciso de um filósofo e um sociologo, já usei Marx para falar sobre trabalho na parte de sociologia. O que me falta é um filósofo :c

Não posso usar o mesmo em sociologia e filosofia

Q bosta eim kkk pode pegar outra pessoa com influência marxista, por exemplo gustav von schmoller, é filósofo e economista, foi influênciado por Marx e, segundo Engels ( co-autor do manifesto comunista juntamente a Marx ) foi a única pessoa a verdadeiramente entender tudo que Marx disse em "O Capital", ele pertence a linha de pensamento da "escola historicista alemã", também comunista e, diferente de marx, não acredita no proletáriado como o motor da história, mas em grandes personalidades que levam a história para frente, como Julio Cesar, Napoleão e Alexandre o Grande. 

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA