Night Hunter Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Oi gente tudo bom? Bom, não sei se aqui eu posso colocar esse tipo de dúvida, mas preciso muito de ajuda. Recentemente um membro da equipe do meu server entrou no meu servidor para construir, e ele colocou o comando /gamerule KeepInventory true, só que ai eu desativei, agora quando o jogador morre em uma arena, ele não perde os itens, já tentei criar novas pastas no servidor mas não adiantou... Alguem pode me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 (editado) Tenta da /gamerule KeepInventory false se não der, você apaga a playerdata do mundo que o jogador estava, talvez funcione, não tenho certeza. Editado Junho 1, 2020 por AlexFelps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night Hunter Postado Junho 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Mano obrigado mesmo, deu certo aqui, pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados